21 abril 2017

SIM ELAS ESTÃO EM ALTA: A MEIA ARRASTÃO.

Quem nunca soube que as meias arrastão vem arrasando  desde 1980?? A tendência está em altíssimo nível nas passarelas, ruas, festas, e em todo lugar. Essas lindinhas voltaram e prometem nesse outono-inverno. 

Sim elas são maraaa ( vamos combinar que tem looks que super combinam, e não precisa ser apenas a tendência Rock In Roll). Em 2017 as meias calças arrastão voltaram com novas tendências e que arrasam por onde passam. Com o estilo styling moderno e cool as arrastões sabem arrastar olhares e elogios por onde passar. 




Blogueiras, Artistas no geral pegaram amor por essas fofinhas. E que combinam com tudo. TUDO. Essa estação promete!! Com cada estilo de acordo com várias personalidades com certeza é uma peça-chave que divide opiniões.A grande tendência é a calça Destroyed, saias de botão, vestidos e shorts. Acompanhadas com tênis, botas, e sandálias. 

 Com Tantas ideias e inspiração de Looks, principalmente com o Destroyed que tanto amamos eu duvido que você vai ficar fora dessa!!

Com tanta inspiração aposto que usando a criatividade você também vai criar o seu.

Beijinhos :*


Um comentário:

  1. Eu gostaria muito de usar a meia arrastão! Mais tenho medinho de não ficar bom em mim... minha coxa é grossa e quadril largo! Talvez se eu usasse com meia na cor branca, voce acha que ficaria bom? Beijinhos

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo