27 abril 2017

SOBRE BATOM: A TENDÊNCIA DE INVERNO 2017

Oiie girls, sabemos que o batom o nosso queridinho nunca nos abandona em nenhuma estação do ano  não é mesmo? E nada melhor que falar sobre eles nessa estação maravilhosa. Batom é algo que toda mulher gosta, seja ele em tom claros ou mais escuros, sejam eles em gloss ou matte. Mas o nosso papo menininha hoje são as tendências de 2017, e olha eles vieram simplesmente com TUDO. 

Um batom quando bem passado e quando é um tom que combina com a estação é o toque final de qualquer look. Seja ele despojado ou literalmente culto. Sim, ele fica lindo e maravilhoso para qualquer mulher. 

Hoje eu trouxe para vocês algumas dicas de batons, suas cores e marcas, que estão em alta nesse outono-inverno 2017. Siga-me os bons ( e os ruins também hehe) e vamos ficar ligadas nas novidades: 
Entre todas as cores que ressaltam nessa estação, o nude e os tons de fundo  cinza continuam com TUDO. Simplesmente maravilhosos. Estamos na era matte mas os cremosos também são MARAVIDIVOS e também prometem não nos abandonar. Os vermelhos que são nossos queridinhos também não irão nos abandonar ok? Eles são os verdadeiros  TOQUE de CLASSE dessa estação que também em requisito de moda, pretende arrasar não só com os batons de variações avermelhadas mas com looks maravilhosos também. Vermelhinho básico é tudo não é mesmo? 
 Mas com todas as marcas divas e maravilhosas que tanto amamos e sonhamos, podemos também gastar bem pouquinho para ter esses lindinhos e arrasar em qualquer lugar. Assim como a MAC, TRACTA, NYX, e as demais marquinhas que tanto amamos, temos as marquinhas maravilhosas e bem baratinhas como AVON, NATURA, O BOTICÁRIO entre outras mais baratinhas ainda e que achamos em qualquer lojinha ou farmácia como nossos queridinhos RUBY ROSE, QUEEN entre outras que também prometem ARRASAR com suas cores divas e ótima qualidade.
Os batons estão realmente um luxo não é mesmo? O que acharam?

Mil beijinhos com amor :*

13 comentários:

  1. Eu uso muito os batons da avon, acho a cor deles incríveis. Os vermelhos, nudes e escuros super combinam com essa estação, casam muito bem. Adorei esse seu post...mostra os seus favoritos (matte líquido ♥)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim com certeza irei fazer um post sobre meus batons favoritos. Fique ligadinha <3

      Excluir
  2. A maioria dos meus batons, são da AVON e Boticário, prefiro os de tons rosados! Não consigo sair de casa com batom vermelho, só pra tirar foto mesmo kkkk. Amei seu post. Voltarei logo aqui!

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, eu sou apaixonada por batom. Uso nudes e até vermelhos, outras cores eu nunca experimentei. Mas adorei o post.

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas cores da estação mas eu não largo os nudes! Ainda mais aquele marrozinho com fundo acinzentado estilo Dolce K da Kylie Jenner. E claro é sempre possível usar baratinhos, ainda mais que as marcar baratinhas estão com tudo! Sucesso! ♥

    ResponderExcluir
  5. Ah adoro batons, eu amei as cores, esses tons vermelhos e meio roxos são minhas preferidas, mas tem que ser matte haha. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Os batons vermelho de fundo acinzentados ou azulados são meus favoritos, mas eu realmente acho batom vermelho lindo de qualquer jeito. Amei o post!

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro usar batom e eu amo um vermelho e minha filha ama um roxinho e essas cores são maravilhosas mais uma coisa que não pode faltar para mim e que tem que ser matte

    ResponderExcluir
  8. Amo posts sobre batons,afinal é mania nacional hahaha eu prefiro os mates e com certeza os meus preferidos são em tons de rosa . Adoro os dá Queen!

    ResponderExcluir
  9. adorei o posti amo baton os mates sao os meus preferidos principalmente vermelho

    ResponderExcluir
  10. Eu sou super suspeita em falar de batons eu amo e tenho varios, na minha penteadeira não pode faltar batons vermelhos, nudes, rosados e roxinhos.
    Ultimamente tenho usado muito o batom matte da quem disse berenice, estou viciada neles, é uma pena que eles saem rápido da boca, mas mesmo assim eu adoro kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  11. Eu amo batons escuros e acho que combinam bem com inverno,meu xodó é um da Evelyn Regly em bala que comprei online na Essenze Di Pozzi é roxinho Matte💟 Bjs e amei o post

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo