30 abril 2017

TOP 5: Meus esmaltes preferidos

Oiie Girls, Irei começar a fazer váaarios top 5 aqui no blog. Sendo eles sobre moda, cabelo, maquiagem unhas e etc... E hoje irei começar com meus 5 esmaltes vermelhos preferidos...Meninas quanto é difícil escolher somente 5. ( sim, tenho vicio em esmaltes hahah) então Siga-me os bons!!

Bom eu quero começar por esse DIVO da Risque. Eu amo esse tom mais escuro e essa cor fica maravilhosa em qualquer look. Esse é o Escarlate apesar de ser muito parecido com o Carmim, ele é um pouco mais claro...bem pouquinho mesmo. E além de ser super baratinho tem umas cores e tonalidades maravilhosas porém oque me incomoda é a duração. Afinal, nada dura pra sempre ne?? risos*
Agora eu quero falar do meu favorito da coleção MARAVILHOSA da Diva Anitta.. Meu deus esse pra mim de toda a coleção é o mais lindo...eu já falei pra vocês que gosto muito de vermelho? hahaha' gosto bastante da tonalidade dos esmaltes e a concentração dele na unha fica maravilhoso!! Sem contar que a duração é um arraso!!
O terceiro é da Marca Colorama, que é um pouquinho mais caro que a Risque porém a duração ocorre um pouco mais nas unhas. Eu amo esse da Gio Antonelli. A cor já diz tudo: CHEIA DE COR, ele simplesmente arrasa!! é um dos meus queridinhos da Marca. Vale a pena aderir meninas!! Dicas de Blogueira hahaha'
O quarto é o favoritinho de muitas meninas, e um dos mais carinhos também vamos combinar risos* É o maravilhoso e divo da Dior. ELE simplesmente ARRASA sem contar que a textura dele é maravilhosa e tem  a duração ótima. Ele é um carinho que vale a pena ter na caixinha!! simplesmente amo!
AGORA PARA TUDO!! Chegamos no quinto e eu deixei ele por último porque ele é o rei de todos os esmaltes e nunca sai de tendência!! Nosso queridinho da CHANEL. Também vale muito a pena colocar a mão no bolso e ter um desses na caixinha de esmalte. Devido ser um dos mais caros citados aqui a duração dele é magnifica e as cores e os tons de vermelhos são MARAVILHOSOS...
Eu fiz esse Top 5, mas existe outras marquinhas que também arrasam como IMPALA,AVON,BOULEVARD MOND...entre outras que são mais baratinhas e cabe no bolso de qualquer um não é mesmo? Então oque acharam meninas? comente aqui em baixo quais são os seus favoritinhos também....

Mil beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo