11 outubro 2017

Precisamos falar sobre: Relacionamentos de galho em galho

Olá meninas e meninos tudo bem com vocês? Espero que sim, pois por aqui tudo se ajeitando conforme o tempo haha', pois bem hoje eu vim aqui com um assunto sério e importante para o nosso crescimento pessoal, emocional e espiritual. Sim a dona desse blog é muito Espiritualista sabem? hahahah' para ela o desenvolvimento espiritual também conta e conta muito haha' ou seja para mim hahah' Pois bem sem rodeios, se você caiu aqui de paraquedas e não está entendo nada, sigam-me os bons...


Então... essa expressão de galho em galho não tem nada a ver com traição ok? ( ou se levar ao pé da letra realmente alguém sai traído), mas essa expressão eu dei para aquele seu crush que como o meu vive naquele ciclo vicioso de sai de um relacionamento, te procura, entra em outro relacionamento, termina e te procura, e o pior...vocês nunca conseguem ficar juntos assim como eu, sabe por que? porque isso cansa... Cansa você ver a pessoa namorar 7 pessoas no ano e nesse intervalo de tempo dos finais de amores "eternos" ele sempre te procura. 

Eu sei como é, vocês que me acompanham sabem que eu sou do tipo profissional em relacionamentos ruins, mau acabados e abusivos. Então amiga, confia em mim e segue essas dicas que darei nesse post! Garanto que vai te ajudar bastante. Eu vou tentar resumir para vocês...esperei por essa pessoa quase a minha vida toda, mas ele vive nesse ciclo de galho em galho em relacionamentos, e eu não via isso. A partir do momento que fui amadurecendo fui vendo que poxa, por mais que eu queira, não vai dar certo. Não sei ser morada de turista e se quiser apenas fazer uma visita, com meu coração não se brinca!  Mas em fim...eu fui observando isso, fui guardando para mim, fui pensando em um jeito de sair fora...Largar de mão, eu não sei me contentar com pouco, ou é tudo ou é nada, se não tiver o interesse de ficar então que não chegue ( ao mesmo tempo que sou romântica também sou bem pé no chão) e sabe o que me fez sair desse crush de galho em galho? ver a realidade, eu sempre me machucava quando ele entrava em um novo relacionamento porque eu acreditava que talvez poderia dar certo, pois bem, nunca dará!

De certa forma essas pessoas que se sentem bem sempre tendo um alvo como "saída" (no caso a saída sempre fui eu) não pensam nos sentimentos dos envolvidos. Ok, você quer namorar? namore mas seja honesto com as pessoas, sempre eu e mais alguma moça por ai saía machucada disso porque de fato eu me machucava quando via, e de certa forma ela sai machucada ao terminar e saber que possívelmente ele já esta atrás de outras... isso na minha opinão é rídiculo. Não que você tenha que ficar de luto o ano todo pelo fim mas pelo menos respeite a dor do final que vem do seu antigo par poxa... Mas quem dera se todo mundo pensasse como eu né? 

As coisas fundamentais para eu desprender desse laço que me pendurava nesses tais galhos foram:
1- Não aceitar pouco
2- pensar nas outras mulheres envolvidas
3- imaginar sempre que isso também aconteceria comigo
4- deixar de responder mensagens
5- esquecer o que passou ( sim isso é importante quando de vez em quando você pode se esbarrar com a pessoa como no meu caso)
6- me respeitar e pedir respeito pelas outras que se envolvem e que já se envolveram
7- tratar com educação mas não ser mais tão ligada a essa tal pessoa
8- parar de vasculhar as redes sociais
9- seguir a vida naturalmente 
10- e o principal: não ser morada de viajante. 

Quando você passa a fazer todas essas coisas você se sente aliviada para seguir em frente, foi bem o que aconteceu comigo... e acho que com toda certeza ele percebeu! Por fim pessoal, eu quero dizer que se você se machuca pelo outro que vive em relacionamentos nada duradores e essa pessoa sempre te procura nos finais, não vale a pena, é uma pessoa que não tem intenção de ficar honestamente. Não se machuquem por quem não vale a pena, pois se valesse realmente a pena, não machucava...

Se você já passou , passa ou tem uma amiga que está nessa situação compartilhe esse post com ela...e me conte aqui o que vocês acham desses relacionamentos de galho em galho haha' para um contato comigo e para sugestões é só chamar no imbox do instagram que é @Thayblog

Mil Beijinhos :*



12 comentários:

  1. Falou tudo! A partir do momento que a gente percebe que não precisa se contentar com pouco, tudo mudo.
    Passei por uma situação semelhante há um tempo atrás, sofri um monte, até que acordei pra vida e quando acordei, não teve pra ninguém.
    Não aceite menos do que você merece.
    Beijos

    www.losmyn.com

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu tenho que admitir que nunca sofri com relacionamentos assim, mas tenho uma amiga que está numa bad imensa porque o ex (daqui algumas semanas será atual de novo, aposto) vive "de galho em galho" e só procura ela ate achar outra...Vou mandar esse post e essas dicas para ela!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Já brincaram muito com meu coração, sofri mas resisti. Que seu post, que por sinal é incrível, ajude muitas que estão vivenciando isso! <3

    ResponderExcluir
  4. Disse tudo, temos que nos amar em primeiro lugar, pra depois amar o próximo e consequentemente a pessoa que quer ficar junto, amei seu post super produtivo e bastante esclarecedor! bjus

    ResponderExcluir
  5. É aquele negócio de se colocar em primeiro lugar! É muito bom amar outra pessoa, mas nada melhor do que se amar. Sem reciprocidade nada é feito, se a pessoa quer pular de galho em galho e a gente não, então deixa ela pra lá! Adorei o texto

    ResponderExcluir
  6. Mulher realmente post sério que também é necessário para abrir os nossos olhos. Já percebi que você é a pessoinha ideal a recorrer nesses casos, porque sabe chegar junto. Olha trás umas dicas de o que fazer quando os crushes se querem mais nao tem atitude. Eu e minha amiga estamos nessa ahahh bj!

    ResponderExcluir
  7. Que post é esse hein. Então, eu estou no meu segundo namoro. Te confesso que o primeiro foi meio que assim. Ele terminava comigo, voltava, depois terminava e voltava. Eu sempre voltava porque gostava muito, acho que você deve saber como é. Mas teve um tempo (esse ano) que comecei a mudar, a ver as coisas de uma forma diferente. Vi que não era aquilo que eu queria. Jurei pra mim mesma que não ia correr atrás de ninguém. Que só ia pensar nisso depois que terminasse a faculdade. Mas do nada, alguém que eu já conhecia pelas redes socias se aproximou de mim, e ele meio que já era meu crush. Agora estamos juntos, não tem muito tempo, 3 meses amanha, mas esta me fazendo muito feliz.

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente Arrasou! Eu sou casada ha 11 anos e comecei namorar com ele aos 16. só tive ele como namorado mesmo. Antes dele eu só dei uns beijinhos com outros garotos, e como boa libriana eu sempre muito romantica, nunca quis ficar de galho em galho. Amei o post, ótimas dicas.

    ResponderExcluir
  9. Falou tudo viu!! Principalmente a parte do parar de vasculhar nas redes sociais,isso só te machuca cada vez mais.

    ResponderExcluir
  10. Quando era mais nova no meu primeiro namoro ele pedia a senha de todas redes sociais e isso me deixava muito com raiva pois isso era falta de confiança, e era assim de galho em galho mesmo. Hoje não estou mais com ele e sou mais decidida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Concordo com tudo que você disse. Muita gente vê o ficar de "galho em galho" como sendo algo negativo. Mas é bem melhor do que viver em um relacionamente que não esteja sendo saudável. Manter as aparências nunca foi comigo.

    ResponderExcluir
  12. Muito interessante esse post, Thay! vale a pena refletir em tudo que foi dito. Um grande beijo!

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo