13 maio 2018

Quem um dia eu já fui?


Oi gente tudo bem? Eu sei que eu sumi muito aqui do blog mas venho hoje postar mais um textinho reflexivo para voces...perdoem meu sumiço mas eu precisava de um tempo para mim... E foi por esse devido tempo que necessitei que me trouxe aqui para expor alguns pontos de vista.

Me peguei pensando esses dias sobre szzas coisas da vida e acabei me pegando nesse pensamento: " quem um dia eu deixei de ser?" E eu acabei separando alguns pontos que me fizeram refletir!

Pegando minha trajetória de alguns perrengues ao longo desses 22 anos de vida eu notei o quanto os erros são capazes de nos ensinar várias coisas uma delas é a chave do nosso amadurecimento. E olhando todas as minhas dificuldades percebi o quanto eu cresci intelectualmente e espiritualmente falando.

Eu melhorei minha autoestima, minha forma de pensar, meu humor, meus conceitos, minhas crenças, meu intelectual e minha postura espiritual e digo...foi uma grande transformação íntima mas que me tomou muito tempo, tive que passar por muitas coisas para evoluir e entender que para a evolução é necessário muito trabalho. As coisas que eu pensava antes nao são as mesmas coisas que hoje eu componho minha cabeca! E e incrível a forma como eu me tornei constante em meio quatro anos!!

Minha reflexão de hoje é a que não podemos negar nossa vulnerabilidade, e que temos que entender todas as coisas em nosso devido tempo. E que para ter várias conquistas é necessário lutas diárias algumas delas até mesmo dolorosas. Mas que essas coisas são necessárias para nossa evolução. Então somos completamente vulneráveis a nossas lutas e dificuldades e qie está tudo bem em ser vulnerável.

Bom pessoas é só isso mesmo que eu queria dizer hoje. Ate mais... Mil beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo