27 junho 2018

Especial 50 mil : aplicativos que toda blogueira deve ter no celular

Ola meninas e meninos tudo bem? Eu tô otima, vocês já devem saber que o blog chegou na meta de 50 mil visualizações e em comemoração a esse momento tão mágico decidi fazer uma programação especial. Quer saber mais sobre o especial de hoje? É só continuar lendo esse post...
 Esses dias no Instagram eu recebi muitos pedidos de indicação de aplicativos para blogueiras e isso me motivou a fazer esse post para vocês, eu sei que tem muitas meninas iniciantes que tem muitas dúvidas sobre isso então eu vou compartilhar com vocês os meus aplicativos mais usados pelo celular. Sigam-me os bons.. 

O primeiro app da lista é o instagram, além de ser uma rede social tambem é uma ferramenta necessária para edição de fotos e compartilhamento de conteúdo. E um aplicativo importante para nós blogueiras. 

O segundo é o Facebook, e muito importante também a gente compartilhar o nosso trabalho em uma plataforma maior, eu uso uma página para compartilhar minhas coisas e tenho um bom resultado. O taceFace é uma plataforma muito boa para comunicação. Aposte nele! 

O terceiro, é o Studio do YouTube, eu sei que tem blogueiros que não usam a plataforma mas ela é necessária para quem tem canal, nesse aplicativo você pode acompanhar a análise do seu canal, pode alterar capas de videos etc...

O quarto e um aplicativo para edição de fotos, é o afterlight eu uso ele para editar minhas fotos. É ótimo e gratuito.

O próximo é o Canva, eu uso para fazer designer de todas as redes sociais, inclusive faço minhas capas por ele mesmo. Além de leve ajuda muito na criação de conteúdo. 

O último da lista é o kinemaster que eu uso para gravar e editar meus vídeos. Ele é otimo podem apostar também!! 

Então meninas essa é minha dica de hoje espero que tenham gostado! 

Até a próxima

Mil beijinhos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo