05 setembro 2018

Se ele realmente quisesse, você saberia...

Olá gente tudo bem, peço desculpas pelo sumiço do blog mas agora estou de volta, aconteceu muitas mudanças ao recorrer do tempo e aos poucos estou colocando todas as coisas novamente no lugar, estou com várias novidades vindo para vocês mas vou precisar que vocês tenham um pouco de paciência com minha pessoinha haha'.

Breve teremos posts falando sobre as mudanças e sobre as novidades que vem vindo, mas hoje o post é sobre relacionamentos... como já é de costume desse blog né? haha'. Então se você quer saber sobre o que se trata, sigam-me os bons...

Fazia tempos que eu não escrevia aqui para vocês, eu sei que vocês sabem muita coisa sobre mim e que vocês sempre me mandam mensagens no instagram pedindo conselhos, eu sou muito conselheira mesmo, mas ontem em especial eu recebi um e-mail que me fez pensar sobre o assunto que eu vim aqui falar abertamente com vocês hoje, então para não render muito blá blá blá eu vou contar uma historinha para vocês, que aconteceu comigo...

Se ele realmente quisesse você saberia, é a frase que rege meu ano de 2018. Eu sempre fui uma pessoa que esperava de mais dos boys e cobrava de mais deles, porque eu sempre tive em mente um relacionamento recíproco, coisa que sabemos aqui que nenhum dos meus 2 relacionamentos foram tão bem assim. O que aconteceu? Muita coisa aconteceu. Uma delas foi um suposto relacionamento que eu tinha total esperança que desse certo e não deu.

Mas existe algumas situações que são claras, eu prefiro que as coisas sejam claras, sinceridade é tudo em um relacionamento né? o que acontece é que eu assim como a maioria estamos cansados de falta de sinceridade e honestidade em nossas relações!! E foi isso que aconteceu, o boy querido por todas e eu a sincerona demais...

Não adianta insistir em um relacionamento sem esses três pontos básicos que são eles: o respeito, a sinceridade e a honestidade. Eu demorei muito para entender isso, não vale a pena insistir em algo que a gente tá vendo que não vai dar certo, se ele quisesse que desse certo, ele faria valer a pena dos dois lados, ele lutaria por isso, junto comigo e junto com você que está passando por isso. Ele ou ela deixaria claro as intenções desde o inicio.

Não cobrar das pessoas aquilo que nem nós mesmos somos capazes de cumprir também é interessante. O selo da nossa vida não depende de outra pessoa. Nós somos responsáveis pelo que sentimos e pelas atitudes que tomamos, é assim que deve ser. E na maioria das vezes não é... eu sei que eu já apanhei muito por pensar diferente, eu sempre tive a ilusão que tudo seria como eu queria que fosse e esquecia totalmente que não depende só de mim.

Somos pessoas imperfeitas é logico que erramos, e é interessante saber também entender as falhas dos outros. Você faria diferente? será mesmo? são perguntas que devemos fazer sempre antes de atirar a culpa no outro.

O texto de hoje segue a reflexão de que, não adianta tentar seguir com algo que não vai nos levar para a frente e muito menos que devemos cobrar dos outros o que nos mesmos não daríamos conta de fazer, reciprocidade não se ganha em disputa. Ela deve acontecer naturalmente. Se a pessoa realmente quisesse você saberia porque ela iria deixar isso claro em várias situações. Não se deixe levar pela ideia de que nós devemos ser cobradores e cobrados por algo. Nós somos livres para fazer nossas escolhas. Ele não quis e está tudo bem...é isto.


Então gente esse foi o texto que eu pude produzir para vocês hoje, espero que gostem e deixe aqui nos comentários a opinião de vocês. E se vocês quiserem conversar sobre qualquer assunto estou a disposição de vocês no meu instagram que é @THAYBLOG.

                                                     Mil beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo