26 novembro 2018

Desistir por outra pessoa vale a pena?

Ei psiu...você ai mesmo tudo bem? estou ótima...vocês notaram como eu estou presente aqui no blog? haha' hoje eu trago um post que vocês já me pediram 500 vezes para fazer e eu vivia enrolando! então sem delongas...sigam-me os bons...


Então mores, para quem me acompanha desde o principio da minha vida na internet sabe que eu andei mudando muito minha forma de pensar sobre relacionamentos. A Thainá de 2012 passou por grandes transformações e hoje eu venho com minha opinião formada hoje sobre esse assunto...eu sempre acreditei que era possível viver bem com meu par se eu desistisse dos meus sonhos e olha...

Na realidade, eu era um pouco ingênua quanto a isso. Não minto que eu sempre sonhei em ter o namorado dos sonhos e que eu faria qualquer coisa por ele. Mas ai vem a pergunta depois de vários relacionamentos falhos: é correto desistir de um sonho por outra pessoa?

Minha resposta hoje é não! Não vale a pena e não é certo. Somos pessoas e é lógico que somos levados aos erros mas lembrando que são os erros que nos fazem ser quem somos! A realidade é uma falha enorme desistir de uma faculdade, de uma profissão e até mesmo de amizades porque nosso par não concorda com a gente! O nosso par deve ser de verdade, uma pessoa que entende as nossas falhas e entende também que ele está junto com a gente para errar junto, o par ideal, é o par que respeita nossa opinião, que aceita nossas escolhas e acima de tudo que não desista de um relacionamento por tão pouco. 

Eu tive vários relacionamentos fracassados mas nenhum se compara ao primeiro. Eu desisti de fazer vestibular, de criar o blog na época que eu namorava simplesmente porque eu acreditava que meu relacionamento só daria certo se eu abrisse mão das minhas escolhas pelo meu relacionamento e não valeu a pena, eu sai completamente arrasada desse relacionamento. E hoje estou aqui... 

Quando me envolvo com alguém, eu sempre digo que eu sou minha propiedade, eu mando nas minhas escolhas, e que eu não vou abrir mão de minhas escolhas por um relacionamento que pode até não dar certo! 

Nós somos donos de nós mesmos, ninguém precisa conviver conosco se não quiser participar de nossas derrotas e vitórias e olha... a pessoa certa é aquela que nos leva pra frente e não aquela que nos faz parar no mesmo lugar!

Não desista dos seus sonhos por um relacionamento. Não desista de você por outra pessoa...você tem um futuro brilhante pela frente!! #paz

Mil beijinhos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo