01 dezembro 2018

#DicadaThay: Produtos da Ruby Rose

Ei psiu...você ai mesmo tudo bem? como eu estou muito inspirada na volta total do blog haha' venho com mais um post diferente aqui no blog. Hoje eu venho dar dicas pra você ai que ama make mas não sabe os produtos que deve investir de cada marca. Andei experimentando várias coisas de variadas marcas e resolvi separar os que eu mais gostei e trazer pra você amiga! quer saber o que eu separei dessa marca que vim falar hoje aqui no blog para você? então sigam-me os bons...

Fonte: Google imagens. 

Hoje eu decidi trazer para vocês alguns produtinhos da marca Ruby Rose, além de ser uma marca super em conta tem produtos que você deveria investir para fazer uma super make! Separei alguns produtinhos que eu sei que você ai vai amar! vamos lá...

1- Base Matte: A base da marca promete ter uma alta cobertura e textura matte o que não decepciona. A base é realmente ótima para quem tem pele oleosa como eu e que precisa de um super reboco as vezes! Além de ser super baratinha ( aqui custa de 17,00- 20,00) ela cumpre o que promete. 

2- Corretivo:  A marca além de ter ótimos corretivos de varias linhas a melhor é a matte. Além de ter também um ótimo preço também não decepciona na cobertura! vale muito a pena. 
Fonte: Google Imagens. 

3- Pó compacto: Para quem já conhece a marca sabe que eles também não decepcionam em pó, podem investir no pó sem medo. 

4- Paletas de sombra: para quem ama sombra a marca tem paletinhas de cores mara e baratinhas, super vale a pena, a duração é ótima e as sombras são realmente muito boas. Uma mulher com um olho bem feito não quer guerra com ninguém! 
Fonte: Google imagens. 

5- Batom: Tanto os batons líquidos matte, bala entre outros até mesmo os cremosos da marca, são ótimos na qualidade e duração além do preço que super vale a pena né? haha' 

6- Fixador de maquiagem: esse eu testei e super indico. É um ótimo fixador, cumpre o que promete e o preço que achei aqui estava um pouco salgado mas mesmo assim valeu super a pena! 
Fonte: Pinterest

Não dá pra negar que a marca arrasa em cada lançamento! corra nas lojas baratex da sua city e adquira seus produtos que eu indiquei aqui para vocês, tenho certeza que não irão se arrepender!

E você ai...tem alguma outra dica de produtos da marca? deixa aqui nos comentários pra gente...

mil beijinhos...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo