06 dezembro 2018

O crush é um embuste e agora?

Ei amore, você ai mesmo sentada de mão no queixo esperando o tempo passar, tudo bem? não né...mas calma que eu cheguei pra gente bater um papinho de mulherzinha haha' ou até mesmo de amiga! e fim, se você quer saber do que se trata, é só continuar lendo...

E ah, sigam-me os bons...



Em fim, vou contar uma historinha para vocês que aconteceu comigo (é claro né)...uns dias atrás depois de muito tempo, eu por fim me interessei por um boy que no ínicio parecia ser legal, a gente até saiu, conversou e foi se conhecendo. Com o passar do tempo, ele foi se mostrando um pouco chato em relação de mulher, mulheres para ele se interessar tinha que seguir certo padrão...

Mas o foco aqui não é o embuste que eu conheci haha' o que eu venho trazer para vocês meninas são dicas de como identificar esses tipos de boy que não vale a pena e como se livrar deles...porque na verdade a gente merece um boy gracinha ne? haha' vamos lá...como identificar um boy embuste? Simplesmente pelas suas ações e comportamentos. Expressar opinião não é cobrar que você entre em um padrão que ele goste ou que ele acha que deve ser seguido. Vamos lá para as dicas...
1- DÊ CHANCE PARA ELE SE MOSTRAR: Com o que eu conheci, eu fui fazendo isso até ele se mostrar de verdade, ele chegou elogiando muito, respondendo tudo, e até mesmo chamando de amor...preste atenção no que ele fala. Isso é importante. 

2- SE ELE FALA MAL DE EX: CORRA! Atrás de todo boy embuste tem uma ex que já sofreu calunias e com certeza se ele fala mal de ex ele não deve ser um bom partido. Não é justo com você muito menos com ela que isso seja feito. Não dê ouvidos, faça perguntas sim sobre...é dessa forma que você vai perceber se vale ou não a pena! 

3- O PADRÃO DELE NÃO É O SEU: Temos na sociedade a ideia machista que mulher deve ser alguns padrões para ser a mulher ideal para um homem. Se ele cobra de você coisas e características que você não possui, não tente se adequar no que ele acha que você deve se adequar. 

Isso é muito válido, no meu caso eu só teria o perfil dele se eu tivesse os cabelos longos e pretos! 

4- AS PALAVRAS TENDEM A TER DUPLO SENTIDO: Sim isso é completamente necessário termos atenção! muitas vezes a gente está tão empolgada com o novo início que a gente não percebe as segundas intenções nas palavras. Tome cuidado com isso você pode sair magoada depois. 

Essas coisas são fundamentais para identificar uma pessoa que possivelmente será tóxica para você, porque comigo foi assim, chegou de mancinho, chamou prra sair, começou as cobranças e eu já estava quase me adaptando no padrão que ele queria que eu estivesse! Elogiou minha inteligência mas depois me questionou pelos meus princípios. Elogiou minha beleza mas questionou minha vaidade dizendo que eu deveria me adequar melhor! 

Para sair fora dessa relação tóxica antes que você se envolva cada vez mais com a pessoa, é necessário tempo! sim...você não precisa excluir a pessoa de uma vez da sua vida mas o melhor a se fazer é ir se afastando aos poucos, esse tipo de relação não faz bem, a gente entra em contradição com nós mesmas e nós precisamos entender que padrão é feito de coisas iguais e que cada uma de nós somos de uma forma diferente! temos belezas e inteligências diferentes e criações diferentes. 

É necessário prestar atenção aos sinais, uma boa pessoa não te questiona pelo cabelo, pela roupa, pelo bairro que mora e muito menos pela sua forma de ser, agir e pensar! ela te reconhece como humano e que nós somos pessoas, e se somos pessoas nós somos diferentes! 

Se ame primeiro antes de querer dar amor para quem um dia não pode te dar reciprocidade...esse é o lema! #paz...

Mil beijinhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo