20 março 2019

Se inspire: Looks de Outono

Olá meninas e meninos tudo bem? espero que sim, pois por aqui estamos com tudo no lugar haha' hoje venho trazer depois de um certo tempo sem post sobre moda, um post sobre moda de outono pra vocês, será que já posso ouvir um amém? haha'

A essência do blog anda tendo muitas mutações não é mesmo? mudando a cada dia mais e eu não poderia deixar de postar sobre look da nova estação que para muitos é a melhor estação do ano! então sem enrolar sigam-me os bons...
FONTE DE IMAGENS: PINTEREST

Como todos sabem eu sou a louca do Outono/Inverno e para mim é a época do ano que mais temos oportunidades de nos vestir com bastante estilo, abusando das cores mais neutras é claro né? haha' o outono combina tanto com essas cores que a gente sofre quando acaba a estação né? mas sem delongas vamos aos looks que é o que a gente ama haha'
Fonte pinterest
Eu sou meia suspeita para falar do Outono e se tratando de look então eu sou mais que suspeita haha' mas em fim para quem gosta de um look despojado e simples para abusar do dia a dia e dos batidões da vida, uma boa jardineira jeans com tênis all-star e um moletomzinho leve salva nosso dia, ótima dica para quem faz faculdade e quer descanso no corpo, principalmente nos pés né? haha'
Fonte Tumblr
Uma dica para quem gosta de algo mais chique mas com tudo também simples é abusar da cor do momento: o mostarda! É uma das cores mais queridinhas e usadas ultimamente, o detalhe ombro a ombro deia um ar tão sedutor não é mesmo? que tal apostar nessa ideia de look para arrasar com a sogra ein? 

Fonte Tumblr
Sabemos muito bem que o outono é uma época como o signo de libra ( levem na brincadeira) um pouco indeciso né haha' as vezes saímos esperando o frio e a maioria do tempo fica um tempo indefinido entre frio e calor, essa ideia de look é despojada pois trás uma ideia mais minimalista ao usar uma camisa social masculina branca com uma mistura de Vintage pelo modelo do short, é uma ótima opção tanto para o dia quanto para a noite pode ser usado de salto e de tênis...é uma maravilha né? 

Fonte Pinterest
Não podemos nunca esquecer do xadrez, é o charme do Outono/Inverno e nunca sai de moda, uma calça como essa da foto, um short, uma blusa, um cropped seja o que for! é a cara do Outono, xadrez é vida. 

Fonte Instagarmer
Tem dias que a gente acorda muito menininha mexmooo! e o nosso queridinho preto nunca é de mais, o que deixa esse look despojado apesar de ser um pretinho bem básico é a jaqueta com essa estampa que amamos. Tomou nosso coração mesmo e é realmente uma boa opção de look para um jantar a dois, ou até mesmo baladinha em um sábado a noite...dá pra investir não é mesmo? 

Era para ser somente 5 looks mas eu sei que vocês amam surpresas e eu preparei um look surpresa para vocês, é como se fosse um extra haha' então...estão preparadas?

Fonte Pinterest 
Esse ano vale muito a pena apostar em basiquinhos então eu escolhi esse para vocês, podem apostar tanto em blusões de lã quanto moletom do boy haha' o short com cinto de fivela está super em alta e eu espero sinceramente não saia de moda tão cedo porque eu amo! 

Então meninas o que acharam? me contem aqui nos comentários! 

Mil beijinhos :*


4 comentários:

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo