11 março 2019

Seu amor não precisa ser implorado e sim merece ser valorizado

Fonte Pinterest 


Não adianta fechar a porta do coração se quando ele volta você abre e se sente mais uma vez magoada, não adianta esperar o mundo de alguém sendo que você não valoriza o seu mundo. Moça, o amor é algo valioso de mais para dar para qualquer pessoa que não sabe valorizar seus sentimentos. Eu sei, muitas vezes a gente não quer ficar só, mas as vezes é preciso entender que algumas pessoas não são dignas de estar ao nosso lado. 

Não se coloque em conflito por achar que és incapaz de ter alguém, em tempos de amores líquidos o sólido já não faz tão bem, você é incrível da forma que és não precisa mudar para que o outro te aceite, quem ama aceita-te da forma que és sem julgar e sem te ferir por suas escolhas. A escolha é tua, entre ir embora e ficar em um amor bosta escolha ir, existe caminhos que te esperam. Amor é experiência e com o tempo você é capaz de se sentir segura de novo. 

A falta de alguém é dolorosa, mas nenhuma dor é tão grande quanto a de se perder de ti mesmo, não se perca por alguém que sabe onde te encontrar...quem quer caminha até em estradas tortuosas. Não culpe suas estradas, elas são de sua construção e como toda construção eu sei que é difícil então, valorize o seu caminho. 

Não implore amor, valorize o amor, existe pessoas que cobram de mais da gente, que não confia em nossos objetivos e que não merece saber dos nossos sonhos, valorize o seu amor em primeiro lugar, e ao ver que estás sendo magoada novamente, não fique em uma relação que apenas te apunhala. Amor não é feito para machucar, ele nunca foi feito para ferir ele apenas foi feito para sentir e valorizar. Valorize você antes de tudo, pois quando está sozinha é você por você, o outro não merece toda a sua luta. Não implore amor de quem não tem interesse de estar ao seu lado, ou que nos finais de semana some, você merece o mundo, e o que é de todo mundo a gente deixa para o mundo. 

Seu amor merece ser valorizado, mas primeiro por você, aprenda que antes de mais nada não se ama antes de amar a si mesmo, se ame até cansar, da mesma forma que você já se cansou de amores inúteis, valorize você antes de valorizar um alguém, pois será dessa forma que você vai realmente aprender o significado de amar...

Não implore amor, valoriza-se amor, não implore que fiquem, deixe que parta, não se coloque para baixo por achar que a culpa é sua por nunca ter dado certo, se valorize e veja em você a mil e umas vantagens e assim moça...aprenda que o amor é amar, e nem sempre qualquer um sabe ser bom marinheiro...
                                           
                                                           Texto escrito por: Thay Barbosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo