12 abril 2019

Looks básicos para o Outono

Ei psiu...você ai mesmo tudo bem? espero que sim, eu sei que dei uma sumida mas estou de volta com vários conteúdos para vocês! já não era sem tempo não é? haha' como eu sei que vocês adoram um post sobre looks ainda mais looks para as estações do ano, eu trouxe mais um que eu tenho quase certeza que vocês vão amar ver aqui...então...sigam-me os bons...

O blog está cada vez mais diversificando no conteúdo e eu sei que vocês gostam disso, é muito gratificante ver que estamos crescendo cada vez mais e eu venho também amadurecendo muito na blogosfera. Muito obrigada pela confiança que vocês tem em mim haha' eu sei que esse nem é um post adequado para agradecimentos! mas é isso mesmo, haha'  em fim sem delongas vamos aos looks né que é o que importa. 
Fonte Piterest

Para quem trabalha e estuda, sabe o quão importante e libertador ter uns looks casuais e básicos no armário, eu pensei nesse um pouco casual e descolado pelo simples fato de saber que muitas de vocês trabalham e estuda e muitas vezes não tem como ir pra casa se arrumar para ir para um novo batente né? O Outono trás um tempo meio friozinho em algumas determinas horas do dia, então nada melhor que uma blusinha de lã fina com uma calça simples e tênis né... 
Fonte Pinterest

Eu sou do tipo que pra faculdade eu gosto de ir super a vontade, e esse look é super soltinho e descolado, dá até para ir em churrasquinho no domingo, bem básica mas também descolada sem contar que quem é como eu que odeia um salto super agradece quando dá pra sair de tênisinho no pé não é mesmo? haha
Fonte Pinterest. 

Nada mais importa quando temos uma blusinha clássica né? as camisas são super bem vindas também...eu amo as camisas pois dá um ar de elegância mesmo estando básica e de tênis no pé. Esse look é bem minimalista e é bem a cara de quem ama um básico com estilo! 
Fonte Pinterest

Quem disse que não tem look na pura elegância para quem curte um salto? esse look além de super básico também é chique, e dá um ar de superioridade fora do comum, é elegância que você quer meu amor? pode apostar nesse para aquele jantarzinho a dois! super indico! vai arrasar!
fonte pinterest


Esse ultimo é o básico do básico porque nunca pode faltar um jeans e uma camisa branca né? é o tipo look do socorro! saiu da facul e tem uma reunião de familia para ir? é o look do salva eu! além de lindo e confortável não deixa de ser descolado e você pode usar de várias formas né? haha' 

Então meninas, esses foram os looks de hoje que escolhi para vocês, me falem aqui se gostaram! e não se esqueçam de me seguir no instagarm! @THAYBLOG. 

mil beijinhos :* 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo