Quando se trata do coração, a gente precisa ser decidido no que queremos, o coração sente e nós também. O tempo não para, a gente precisa se reerguer. Pode parecer difícil no começo mas a gente é obrigada a manter a postura. Muitas vezes o outro não se importa com o que sentimentos e é bobagem esperar que a pessoa mude.
A situação não vai mudar, nós precisamos mudar, mudar a rota, os discos e até os lugares. Os sentimentos, principalmente o amor que sentíamos antes de mais nada precisa ser transformado em gratidão independente da situação. Mas a gente precisa se perdoar por sentir a dor e poder seguir em frente, ninguém é dono na verdade mas podemos ser donos dos nossos própios caminhos, o amor é para sempre mas existe momentos que foram feitos para serem passageiros e nós também devemos aprender estar sempre de viagem.
Acabou, aceite que os fluxos devem seguir, viver o luto pelo fim é necessário até para se tornar uma pessoa melhor mas siga seu caminho em frente e firme. Ninguém merece parar a trajetória de ninguém. Não pare a sua história porque te feriram, viva intensamente todos os momentos, guarde na mala as decepções e siga em frente.
Se acabou está tudo bem ok? As pessoas partem e nos partem, algumas levam um pedaço de nós na memória mas acredite sempre que somos inteiros e não nascemos para ser metade de ninguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário