18 novembro 2019

Então...

Porque não sonhar tão alto? Eu posso tocar o céu se eu realmente acreditar. Assim como eu fui capaz de amar acreditando...pode ser que um dia eu volte a acreditar no amor! Ou pode ser que demore algum tempo,ou pode também não ser nada.
O buraco que me jogaram eu já cai diversas vezes e nunca foi bom cair. Se amar é sonhar eu sonhei a vida inteira e não vi nada sair do lugar. Os bares sao sempre os mesmos, as músicas são sempre as mesmas, e até as pessoas não fizeram questão nenhuma de mudar.
Continuaram como eu, sozinha , com canecas de chá, imaginando amores e colecionando dores. Algumas até difíceis de superar, mas nada é eterno né? Nem os sonhos....pensando bem, não é lá grandes coisas sonhar com o amor. Porque ele machuca. De certo, quem machuca são as pessoas eu sei, e eu sei de todas que me machucaram um dia e que inclusive estão bem melhor sem mim.

Se sonhar machuca, então porque dizer que sonhar com o amor cura? O amor não cura nada. É apenas uma ferida que sangra quando a gente decide confiar em alguém. Trás dor, sofrimento, desespero e pavor. Então porque sonhar tão alto acreditando no amor que julgamos merecer? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo