21 novembro 2019

Eu não estou bem ...


Eu não estou bem...
 eu não estou bem porque eu estou desistindo de mim por causa dos outros. Eu não deveria desistir tão fácil de mim mas... é a única maneira que encontro de aliviar a dor.
Esssa dor que aprendi a sentir e estou tentando conviver com ela. Onde foi que eu me perdi.
 Peço desculpas a deus todas as noites por estar sentindo de mais e por ser um filho fraco. Que foge das lutas, que não acredita no amor dele por mim e que não tem nada além da vida pra perder.
Nem é tão bom viver quando se tem batalhas para viver sozinho e se esse é o meu destino eu peço desculpas mas já deu pra mim. Eu não suporto mais sentir tudo e ao mesmo tempo não ter paz para nada. Agradecer pela vida se ela não colabora com minha existência seria como agradecer por todas as vezes que me machucaram e mentir que aprendi com isso. Sendo que a única coisa que aprendi foi suportar e não superar. Eu não sou digno de superação de nada. Eu não sou digno de nada. Nem da minha própria existência.
Peço perdão para deus todos os dias por ser um filho fraco que foge das batalhas mas eu sinto que está na hora de eu ir para um lugar que talvez seja melhor que aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo