21 janeiro 2020

O antigo eu...


Ser a antiga eu é muito chato, talvez seja por isso que as outras pessoas nunca ficaram por muito tempo. Com todas as partidas eu me desfiz, me soltei dos galhos que me prendiam e eu hoje sou uma nova pessoa.

Uma nova pessoa que talvez você estranhe quando voltar, se voltar né? Eu ainda tenho a esperança boba que volte para ver o quanto eu mudei depois que você decidiu partir e me levar com você, os pedaços de mim que foram na bagagem. Eu tive que me forçar a te esquecer e refazer todos os pedaços.

Era muito chato ser eu, um eu que não podia ser quem eu era por medo de ser anormal de mais mas hoje eu faço o que eu quero e aprendi a ser dona de mim. Eu não pertenço mais aos lugares que eu ia, as pessoas que amei e isso inclui você. E olha que te amei muito e talvez esse tenha sido meu erro.

Eu hoje prefiro ser minha, na minha loucura, os loucos não sofrem por amor e por mais que eu sinta sua falta eu vou ser louca o bastante para te esquecer e apagar tudo que me afeta. Um suspiro profundo. Eu mudei não para te provar algo e sim porque eu precisava provar para mim mesma que eu sou minha e de mais ninguém...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo