22 abril 2020

Clichê

A verdade é que eu ainda amo as coisas clichês. Eu ainda amo dizer o quanto eu me sinto bem em amar de novo e escrever cartas de amor para alguém que valoriza meus sentimentos. Tudo bem que a maioria das pessoas talvez não entendam. E acham meio fora de época. Mas eu escreveria mil cartas para te fazer perceber que eu sou verdadeira em tudo que eu sinto. E mesmo que talvez muitas dessas você nunca vai ler eu só quero te eternizar em mim.
Eu amo os relacionamentos cafonas onde a gente ri junto, assiste friends numa tarde de domingo chuvoso comendo qualquer coisa que seja prazeroso marcar aquele momento. O nós. Onde eu adoro sentir seu corpo no meu e consigo fazer meu coração despertar só de sentir seu toque. Não canso de te procurar nas minhas digitais. É fácil falar sobre você porque eu sinto o nós como jamais senti antes. Eu sou eternamente grata em dizer que hoje sou capaz de amar alguém de novo. E sentir tudo o que eu sempre senti e que nunca foi valorizado por ninguém. Eu hoje sinto que sou capaz de ir até onde eu quiser. Você foi capaz de refazer cada parte minha que já destruíram e se o nosso clichê é ridículo aos olhos dos modernos eu quero me orgulhar de te amar a moda antiga. Onde só eu e você importa. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo