13 maio 2020

Tendência Fashionista outono & inverno 2020

Ei psiu...você ai mesmo tudo bem? Espero que sim pois eu estou ótima, haha' tão bem que até decidi trazer um post de moda aqui porque eu sei que vocês amam! e fazia tempos que eu não faia post de moda para vocês aqui nesse bloguinho. Então se você quer ficar por dentro de tudo e de todas as novidades...é só continuar lendo...

O Outono é uma época do ano que não dá bem para definir o tempo mas que eu amo haha' e eu sei que vocês também, não é mesmo? Entre muitas tendências que vem e voltam todos os anos nessa época ainda existe aquelas que ainda não foram e que pretendem ficar por muito tempo...sigam-me os bons e vamos descobrir o que temos de melhor para esse Outono&Inverno 2020. 
 Elas chegaram para ficar, revivendo os anos 80/90 as calças mom jeans chegaram com tudo e ainda continuam com tudo nessa estação. Além de ser super despojada dá um ar bem retrôzinha e confortável para o dia a dia. Já que o outono é uma estação meio friozinha ela é ideal para dia e noite. Sem contar que são lindas né? 
Mas não para só por ai... os coturnos também continuam para acompanhar, deixando o look cada vez mais despojado e bem lindo. Eu amo também haha'

Uma grande tendência que está de volta são as meias finas...bem populares dos anos 70 elas dão charme em qualquer look. Elas sabem dar um ar bem despojado. E as jardineiras curtas também podem ajudar meninas. 

O Grande queridinho, não fica de fora, bem despojado como sempre o fofo ainda continua como tendência desde 2017. O  macacão jeans mom jeans ou retrô também dos anos 90 estão com tudo nesse ano de 2020. Eu acho muito fofo quando acompanha um tênis de sua preferencia pois fica super confortável. 

os moletons de cor única também são tendência esse ano, na cor branca, caramelo, preto e paletas pastéis eles estão com tudo. Vale a pena investir. 


E ele, que não pode faltar, o xadrezinho que a gente ama, ele nunca falta no frio e é uma peça que costumamos chamar de essencial do dia a dia para a estação fria do ano. Ele nunca cai de moda e está sempre presente em calças, shorts, blusas, camisas e etc... 

Então meninas o que acham? 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo