26 julho 2020

Primeiro Projeto Literário de Hallowen

Olá pessoas tudo bom com vocês? espero que sim. Eu sei que andei sumida mas é que houve muitas coisas dentro desses dias que precisei me afastar. E sim, a produção do meu novo livro me cansou muito mentalmente e emocionalmente. Por isso precisei de um bom tempo para descansar e pensar em coisas novas.

E foi pensando em coisas novas que eu tive a incrível ideia de nesse ano fazer algo diferente não só aqui no blog mas também em outras redes sociais. Então sigam-me os bons...

Não é preciso dizer que estudo a muitos anos assuntos delicados que demandam tempo e psicológico. Sempre amei não só escrever cartas e contos, mas também curtas historias de terror. Pelo grande estudo do cinema e literatura de suspense peguei o gosto de criar pequenas historias macabras e quero publicar elas para vocês.

Antes dos contos eróticos ( que no qual rendeu um livro e também é minha fonte de renda principal) eu sempre escrevi pequenos contos de terror e suspense, ,mas nunca publiquei nenhum deles em lugar algum. Então eu estava comigo, pensando no que aprontar durante os 31 dias de Outubro de 2020, onde a quarentena prendeu todo mundo em casa, onde a Netflix esta deixando geral louco com a historia de Dark, porque não surpreender meus leitores?

E por isso eu venho por meio deste post dizer para vocês que além de mais posts nesse mês de Agosto, que é o mês que o blog faz aniversário, em Outubro todos os dias aqui no blog eu irei publicar essas historias jamais publicadas antes para vocês. Não vai ser uma novidade também saber que no mês de Novembro estarei me preparando para mais um lançamento e quem sabe de contos de terror não é mesmo?

Assim como eu não esperava que gostassem dos meus contos eróticos eu espero que gostem dessa ideia nova, e se der certo até posso voltar com mais histórias para vocês. 

Mil beijinhos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo