02 julho 2020

Tudo sobre laçamento do segundo Livro

Olá mores...como estão? quanto tempo...mas eu não me canso de aparecer aqui com uma novidade para vocês não é? haha'.Eu sei que andei sumida e isso faz de mim uma pessoa meio bagunçada mas é de coração que venho trazer esse post para vocês hoje... se você quer ficar por dentro desta novidade..sigam-me os bons...

Como a maioria que segue esse bloguinho a mais tempo sabe...Meu sonho desde o inicio dele era conseguir publicar um livro. E sim depois de anos e anos de dedicação essas publicações elas aconteceram. Para quem está chegando agora, o inicio desse blog que hoje fala sobre praticamente tudo, iniciou com o foco apenas de textos autorais e acidentalmente foi crescendo...crescendo...

Foram mais de quatro anos dando duro no blog para que isso acontecesse, meu primeiro livro físico foi publicado esse ano em março e foi minha principal fonte de renda durante a Pandemia. Desde então eu não parei de escrever meus livros e agora é com muita alegria ( e um pouco de surto) que venho anunciar minha segunda publicação física.

Não tem muito o que dizer apenas sentir. Todos que já estão aqui a mais tempo sabem muito bem o drama que é manter esse blog ativo. E graças a ele e aos leitores que eu cheguei até aqui. Esse livro é um resultado de três meses de pura ansiedade e bastante bloqueio criativo e também muito choro. Por isso assim como qualquer outro livro que eu lançar ele é especial. Faz parte de um sonho está publicando um livro. Outra vez... e a sensação é sempre como se fosse a primeira. 

Gratidão aos amigos e produtores da @_filartt que fizeram esse sonho acontecer cada vez mais de pertinho conhecer o mundo literário. 

E não se esqueçam... dia 06/07 ás 20:00 laçamento desse livrinho novo na plataforma digital e física. 

Aguardo vocês...

Mil Beijinhos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo