22 agosto 2020

3 Séries sobre Sereal Killers que você precisa conhecer

 Ei...psiu...você ai mesmo tudo bem? espero que sim...essa pandemia está me deixando a flor da pele e por isso mais uma vez decidi trazer um post diferentão para vocês. Hoje...vamos falar de séries...querem saber mais um pouco sobre? é só continuar lendo esse post.


Não é segredo para ninguém que sou uma eterna amante da Psicologia Criminal, durante muitos anos e até hoje estudo a Psicologia Forense como hobby e eu amo falar sobre o assunto. Na minha estante literária se vê muitos assassinos em série e muitos casos não solucionados. Eu amo A área da Ciência Comportamental e por isso eu decidi trazer esse post para vocês.

Eu sempre tive curiosidades sobre o mundo da Psicologia, e estudar a sociopatia e psicopatia se tornou uma paixão com o passar dos anos. Entre vários filmes e séries eu separei 3 para vocês que são iniciantes nessa jornada...Sigam- me os Bons:

1: DEXTER. Ou também conhecido como o lenhador mais temido. Haha.sem spoliers essa série retrata a vida de Dexter Morgan, um cara que foi adotado por um policial em uma situação inusitada. Ao recorrer do tempo seu pai nota que seu filho adotivo tem tendências psicopatas então cria um determinado código de ética para Dex assim seu apelido pudesse matar as pessoas "certas". 

2: HANNIBAL: Também mais conhecido como o canibal dos cinemas, a serie é um pouco diferente do filme mas retrata muito bem a personalidade de um sociopata. Um psiquiatra que come pessoas...tentador não é?


3 MINDHUNTER: Essa série é maravilhosa, para quem é iniciante no assunto nela...nos vemos o inicio da ciência comportamental no FBI e também entrevistas com psicopatas ilustres que mais deram prejuízos ao Estado dos EUA. Uma das entrevistas temos ninguém mais... Ninguém menos que Manson. 


Todas essas 3 series retratam muito bem o mundo dos assassinos em serie, lembrando que somente Mindhunter está disponível na Netflix as outras duas estão disponíveis na Amazon Prime Vídeo. 

Já correu pra conhecer? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo