20 agosto 2020

Lista de Leitura da pandemia

 Oi seguimores tudo bom? Hoje mais uma vez eu resolvi trazer um post meio que diferente para vocês. Vamos falar um pouco de livros? ahaha'.

Na verdade esse post é um post sobre leituras, eu nunca trouxe nada sobre minhas leituras diárias aqui, somente a minha vida como Autora e minha rotina de escrita....mas nunca algo sobre meu gosto literário e meus livros e experiências de leitura. Então hoje eu resolvi quebrar esse tabu aqui não é mesmo? haha' sigam-me os bons!


Todos Nós sabemos aqui neste bloguinho que depois que publiquei meu primeiro livro minha rotina mudou muito, ai veio a pandemia do Convid 19 e praticamente parou tudo e nos obrigou a parar também não é mesmo? Meu trabalho sempre foi feito em casa, por isso não parei mas confesso que tive que arrumar algumas atividades para aliviar o estresse diário. 

Porque para ser sincera...eu amava ficar em casa enquanto não era obrigada haha'. Mas com a pandemia eu tive que reagir diferente. Não só eu mas como mundo inteiro. O impacto financeiro pegou todo mundo de surpresa, mas eu não poderia de deixar de seguir na minha linhagem de trabalho. Então pensei: "porque não ler alguns livros?"

Fiz amizades legais no mundo da leitura que me indicaram livros, assinaturas, grupos e etc. Foi e vem sendo uma experiência maravilhosa. Li alguns livros e também comprei alguns porém essa lista a seguir é somente da lista de livros que terminei a leitura em 6 meses de distanciamento social  Então vamos lá?

1 Punição para  inocência
2 Por Lugares Incríveis
3 A festa
4 O silêncio da Floresta
5 Minha Sombria Vanessa
6 Lolita
7 Sereal Killer- Louco ou cruel.
8 Box Agatha Christie 
9 Dom Quixote 
10 Vitorianas
11 Mulheres que correm com os lobos
12 A cor Púrpura

Sim foram sete livros lidos em seis meses de pandemia, e graças a Deus eu tive os livros para me distrair além da publicação dos meus, esse ano de 2020 foi o ano que comprei mais livros na vida e sim sempre foi uma paixão ter livros. 

A maior parte do tempo do tempo nessa pandemia eu li...e escrevi textos. A maioria dos meus leitores eu fiz pelo ato da escrita no instagram e sim me foi gratificante. Não fiz muita coisa a não ser ler e escrever nessa pandemia. Em seis meses 12 livros lidos e 2 publicados na base do surto. 

                                                     E então...quais livros vocês leram durante a Pandemia?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo