15 outubro 2020

Como é o dia de um escritor com ansiedade?

Me perguntaram, eu não soube responder. No início pensei que era só umas crises atoa mas hoje eu perdi o controle outra vez. A sensação de morte que me causa medo de sentir medo foi maior que eu. Melhorei e por isso estou aqui. Escrevendo para tentar mostrar um pouco da realidade que não se mostra no stories. 



Em setembro de 2019 eu cheguei em um fim de relacionamento abusivo. Onde eu acabei me afundando  no transtorno de ansiedade e na depressão profunda. De certo eu não sabia o que iria fazer. As crises me  jogavam no poço. Eu sentia a morte durante as madrugadas e a vontade de chorar e entender o que estava acontecendo me levava a ter crises de falta de ar e tremores. 


Hoje? Estou melhor. Apesar da crise que dei. Faço uso de medicamento ( Sertralina) e a escrita ao mesmo tempo que me ajuda também me destrói. Eu me cobro de mais em todas as coisas. E é a autocobrança me derruba. Não é uma coisa que acontece todos os dias como antes. Mas é uma coisa que não tenho como controlar porque já cheguei no meu limite. Essas crises para um autor chega a ser limitante. Atrapalha a parte criativa. A vontade de escrever e muitas vezes chega a ter períodos de depressão intensos. 


Viver com ansiedade é conhecer um lado desconhecido que você não pode conter.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo