31 outubro 2020

🎃 A filmagem 🎃

 



Um dia eu e meus amigos decidimos fazer uma filmagem para um trabalho de escola. Era um trabalho do dias das bruxas. E nós decidimos ir para uma casa abandonada fazer um filme. Foi uma má ideia. 

Os dias da filmagem foram tranquilos, mas no último dia as coisas começaram a ficar sinistras. As coisas da antiga casa começaram a se mover do lugar, as luzes que já eram fracas começaram a apagar e  barulhos estranhos começaram a surgir passos, copos caindo, como se alguém quisesse nos expulsar. 

A última cena, foi uma verdadeira  cena de terror. Quando começamos a gravar todas as portas se trancaram, os copos começaram a se mover até ir contra as paredes do quarto abandonado. As luzes se apagaram e uma sensação de medo tomou todos nós. Mas foi quando Alícia começou a rezar que tudo ficou mais sério. 

Não tinha mais ninguém ali, mas começaram a rir. Gritar, e fizeram do nosso filme um verdadeiro suspense de terror psicólogico. Quando conseguimos sair da casa, com muito custo. Michael decidiu editar nosso trabalho para entregar para a professora. E o que não vimos durante a gravação inteira estava lá. Crianças mortas, com os rostos desconfigurados, correndo para todos os lados. Quando fomos assistir pela última vez....as luzes da minha casa se apagaram como na casa antiga que fomos gravar e então uma garota vestida de branco, cabelos pretos molhados e o rosto desconfigurado surgiu em nossa frente e então perguntou: 

- e então...gostaram? Saímos correndo, ela soltava gargalhadas horríveis. Desde então. Todo o dia das bruxas eu e meus amigos decidimos nunca mais fazer filme algum para trabalho da escola.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo