Certo dia, um grupo de amigos foram em um bar beber e conversar coisas da vida. Saindo do bar resolveram ir para um serrado afastado da cidade para fazer uso de mais bebidas alcoólicas com a ideia de ver o sol nascer como sempre tiveram esse costume. Chegando no local, e conversando sobre a vida de solteiro. Um deles falou que tinha algo branco no meio do mato.
Rindo do colega os outros decidiram " provar" que ali não existia nada. Uma péssima ideia. Um dos rapazes mais bêbado que todos da roda de amigos, resolveu seguir todo o caminho que o colega apontava. Dizendo sim ter algo branco no meio das folhas mais afastadas. Quando viram, estavam dentro de uma mata terrivelmente assustadora. Escura, e silenciosa. Os amigos pensaram em voltar mas o álcool e a juventude junto com curiosidade falaram mais alto.
Em um certo ponto encontraram uma moça bonita, vestida com um vestido branco e com o olhar bastante adorável. Essa garota conversava sobre tudo e era tremendamente inteligente e doce. Uma certa hora um deles resolveram quebrar o silêncio e perguntou : você mora perto daqui? Ela abaixou a cabeça, sorriu e disse que já estava na hora de voltar para a casa, já estava quase amanhecendo. Os rapazes completamente alucinados com aquela jovem resolveram então fazer um ato de cavalheirismo e leva-la até em casa.
Andando pela mata escuta, a moça ficou em silêncio o tempo todo. Eles já estavam ficando cansados quando um deles perguntou : você mora muito longe daqui ? E ela respondeu: não. Já estávamos chegando. Quando em um piscar de olhos os jovens juntos a moça simpática entraram em um cemitério antigo. Era de arrepiar! Tinha tumbas horríveis e arrepiantes. Então ela se parou em frente um túmulo aberto. Os jovens sem entender nada perguntaram o que haviam acontecido. Ela então se virou, apontou para o túmulo e disse.
- chegamos. Foi naquele casebre que morri. E aqui...apontando para o túmulo completou....
- minha casa... é bem aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário