11 outubro 2020

🎃 O espelho 🎃

 



Tudo estava certo. Eu iria me casar. Mas um dia antes eu e minhas amigas resolvemos ir em uma noite de garotas para fazer uma despedida de solteiro. O que não nos lembremos era que naquele dia nenhum bar estaria aberto na cidade por conta de um dia que chamamos de dia D. 


Resolvemos ir para uma cidade vizinha já que esse dia era somente na minha cidade. Então na estrada vimos um bar aparentemente bom mas um pouco estranho. Quando entramos não havia ninguém somente uma atendente de preto rosto completamente triste e cabelos escuros longos. Chegamos ela não nos atendeu. Ficou parada apenas observando. 


Aquela não era bem a despedida de solteiro que eu queria. Mas era a única coisa que tinha para o dia. Bebemos. Conversamos e uma hora todas nós resolvemos ir até o banheiro. Quando pedimos informação a moça do balcão ela apenas apontou e se encolheu não entendemos muito bem a reação dela mas seguimos o caminho. 


Chegamos no banheiro parecia que entramos em outra dimensão. Escuro. Manchas escuras com marca de mãos para todos os lados nas paredes. O espelho sujo e velho. Quando resolvi passar de novo o meu batom vermelho só estava eu no banheiro sinistro. Então. Foi aqui que eu vi o que eu não queria ver. 


Não era meu reflexo. Era o reflexo de outra pessoa. Era uma moça jovem, cabelos negros, longos toda suja de sangue. Me estendendo a mão e com o olhar perverso me pedindo para entrar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo