31 outubro 2020

Quando o sol volta a queimar a pele

 


Quando o sol volta a arrepiar a pele no domingo de manhã é um sinal que está tudo bem de novo. Está na hora de voltar a viver. Passei dias vivendo passados que hoje vi que não me cabem mais. E por mais que eu hoje queimo eu ainda consigo florescer. 

Tem dias que a vida bate tanto na gente que a gente pensa que a surra vai tirar a vida do lugar e não vai se ajeitar mais de nenhum jeito. A vida apenas bate para ensinar. Eu apanhei tanto da vida que hoje eu aprendi a bater. 

Não sou eu quem faço o jogo. Porque a vida não é um tabuleiro. Mas sou eu que escolho como jogar porque por mais que seja amargo alguns dias podem ser doces. E não é porque inverno esfria a vida, que temos que deixar de viver as primaveras. 

As flores caem para depois nascer novos botões, e assim como a vida, o sol volta a arrepiar a pele de novo, mostrando que não só está na hora de recomeçar mas também de juntar todos os pedaços e se refazer novamente. Porque o frio até pode congelar a vista, mas o calor do amor pode voltar a queimar o coração.


Um comentário:

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo