28 abril 2017

TAG: Meus filmes favoritos

Eu oficialmente amo tags e eu sei que a maioria de vocês meus leitores e leitoras também não é mesmo? Então hoje iremos falar sobre filmes, quero convidar também aos meus leitores blogueiros a participarem também dessa tag que é uma delicia de fazer...sim ela para mim me ajuda a conhecer melhor as pessoas pelos gostos em cinema assim como os gostos  musicas e literários  também me ajudam bastante quando vou e quero conhecer um boyzinho hahaha' (brinks)

1- Eu sou completamente alucinada com a segunda guerra mundial. Assim como todas as outras mas a segunda guerra é a que mais me toca em sentido de saber das verdadeiras historias de amor que foram construídas e também interrompidas. Nada mais emocionante começar com esse filme que eu sou completamente APAIXONADA. Pearl Harbor. Conta a história de um militante que se apaixona e se envolve com uma enfermeira e durante essa paixão ocorre vários contra-encontros. Não vou falar muito pois é um filme que vale a pena assistir.
2- Esse filme eu tenho certeza que praticamente todas as meninas e meninos da minha geração ja assistiram e gostam muito. Que é o Monstros S.A. Aaah gostinho de infância não é mesmo? Gosto muito de animação e me lembro que tinha aproximadamente uns 7 a 8 anos quando vi esse filme. A história é super fofa assim como os personagens. Tenho certeza que quando se fala em Monstros S.A todo mundo grita "AMOOOO" hahaha'
3- Provavelmente meninas muito românticas como eu (sim eu sou romântica) devem amar esse filme, COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ. É uma comédia romântica super divertida e muito amorzinho, eu acho lindo a forma como ele não mede esforços para fazer ela lembrar do quanto é importante na vida dele todos os dias. Ahh que sonho!! A história é tão linda que faz a gente querer viver um amor inesquecível na praia. Aaah o amor!! hahaha'
4- Amo musicais e esse fez parte da minha infância inteira!! HSM é simplesmente reflexo da minha infância. E sim assistia todos os dias e nunca me cansava, Troy e Gabriella são perfeitos!! é aquele filminho que você também sente vontade de se apaixonar perdidamente por um boy do colégio e arranjar um grupo de amigos que amam música.
5- Esse é um filme que quase ninguém entende o final. Donnie Darko. que é simplesmente uma ficção praticamente cientifica onde Donnie um jovem completamente excêntrico que despreza a maioria dos seus colegas tem visões em especiais de um coelho gigante! Vale muito a pena ver esse filme por mais que você não entenda o final. hahaha' 
6- Esse é o Lacre da história que qualquer garota. Meninas Malvadas. Como eu amo esse filme, conta que uma garota educada na África pelos seus pais cientistas. Logo se mudam para os subúrbios de Illinois, onde vai parar em uma escola pública e logo recebe as famosas leis de popularidade! filme que realmente trás Nostalgia!!
7- Achou que eu não ia colocar os cachorrinhos na lista?  Sempre ao seu lado é maravilhoso e me faz chorar muuuuitoo. Entre todos os filmes que envolve cachorros como Beethoven , Marley e eu, 101 Dálmatas esse foi o que mais me emocionou. Vale a pena assistir e se segura para não cair no choro!! 
E então meninas o que acharam dos meus filmes favoritos? Algum dos seus também se encontra na minha listinha? 

Mil Beijinhos :*

7 comentários:

  1. Hey!

    Menina, amo tags também! Ainda não tinha visto essa, então super amei. Sou a louca dos filmes, com certeza quero responder também!

    High School Musical é vida! <3

    Meninas Malvadas e Monstros S. A, pura nostalgia! :D

    Adorei o post,

    http://blogminhaorbita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaa!! Adorei e me identifiquei com muitos dos seus gostos por filmes hahahaa eu adorei donnie darko, mesmo não entendendo bulhufas! Adorei o post ;) muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Olaa, amei essa tag, me identifiquei bastante com algumas, aaaaa quem não ama a boo e o gatinho? Parabéns, beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Também gosto muito de filmes com tema da Segunda Guerra Mundial, mas nunca tinha ouvido falar do filme Pearl Harbor. Cara, se você entende o o filme Donnie Darko, pelo amor de Deus faça um post explicando hahaha eu me mato com esse filme e fico (???) Não entendo nada!
    Amei a tag, muitos filmes bons.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  5. Como fosse a primeira vez, é o meu filme favorito até hoje. Teve um tempo que eu via todos os dias kkkkk. Dos que vc listou, 4 foram os que mais marcaram minha adolescência. Não consigo assistir Sempre ao seu lado e não chorar. Ótimas as dicas!!!

    Sucessos!

    ResponderExcluir
  6. Aimmm nessa lista existem vários filmes super fofos <3
    O meu predileto aí foi o do auau com o Richard Gere, esse com certeza arranca lágrimas :/
    Amo Monstros SA também é High School Musical nem preciso dizer né? Toda adolescente já foi e é apaixonada por esse filme!
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  7. Aahhhhh 😻😻 meus filmes da infância, gostava tanto. Adorei a seleção dos filmes 😀 parabéns. Muito sucesso gatinha!

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo