31 maio 2017

Aprendi a dar o melhor de mim somente quando se é valorizado...

Eu odeio falar sobre você, pensar em você, lembrar de você e tudo que foi nosso... Sua presença por mais que eu não queira ainda está bem aqui...presente dentro de mim. E isso é um saco!! Eu quero esquecer tudo o que passou, inclusive quem tu és? quem tu pensa que é? para chegar assim e virar a minha vida de ponta cabeça? Não está certo...eu sempre fui de não me importar com todas as suas partidas, sempre fui de falar que se quiseres ir que vá, mas espere um minuto aí, nessa tua bagagem leve pelo menos um pouco de mim! Tenha piedade, leve-me pelo menos se for na bagagem de tua memória, eu não suportaria viver se souber que não serei lembrada!

Todo canto desse apartamento lembra você, parece que teu cheiro ficou aqui...na minha roupa, na cama que era nossa e até nas toalhas de banho! Que saco!! eu quero te esquecer! Mas e esses nossos retratos, eu faço o que? Guardo numa caixa ou apenas em minha mente? Saiba que minha mente é fraca, eu sou fácil de me esquecer, pois me deixa guarda-lo em meu peito, por mais que doa e acelere quando falarem teu nome, será melhor do que está caixa tão vazia...

Por onde andastes? Por que não olhastes mais para mim ou se quer nossas fotografias, ah, leve-me nem se for no porta retrato eu odiaria saber que não sou lembrada! Veja só, então é ela...se queres viver com ela que fique feliz assim. Eu quero te ver bem, eu vou ficar bem...prometo que não precisará me ligar de manhã para lembrar de nada que já foi nosso. Se a vida decidiu te tirar de perto de mim que assim seja! Que então vá com ela, eu estarei aqui no mesmo lugar se caso quiser voltar.

Não olhe assim com esse olhar de piedade, eu sei que sou digna de dó! Eu acreditei quando dissestes que nunca mais iria embora e olha só suas malas prontas para se retirar da minha vida! Talvez seja o caminho certo a tomar, essa nossa despedida eu também prometo não chorar...prometo...prometo não me desesperar, eu prometo...prometo. Mas me leve se quer no cheiro dos lençóis, eu não suportaria saber que não sou lembrada.

Olha só esses quadros e discos...Beatles ainda é sua banda favorita? você mudou tanto, imagine era nossa música se lembra? Meu Deus eu me lembro de tudo, que saco!! eu não queria me lembrar de nada relacionado a você! E esses adesivos colados na lateral da tv? o que devo fazer? Estou sem direção, prometo me encontrar, em qualquer lugar eu irei me encontrar, mas por favor não machuque mais meu coração, seria mais como outra desilusão, não queira ouvir de minha boca um não quando se quer se sentir desabrigado de um pouco de atenção. Eu vou aprender...eu juro! Eu não vou mais acreditar em você e nem me sentir desnorteada quando ouvir teu nome, eu juro...juro!

Aprendi a dar o melhor de mim, mesmo que esse não lhe seja o suficiente. Eu aprendi a gostar de ti com todos os teus defeitos, e olha são lindos...Aprendi a dar o melhor de mim quando o melhor de alguém me for recíproco, aprendi a dar o melhor de mim...esse tal do melhor de mim somente quando me for valorizado, mas por favor não me olhe assim, me leve dentro de você, por favor eu tenho medo de não ser lembrada!

                    Cartas que eu escrevi para você- Meu amigo chamado Y.

22 comentários:

  1. Caramba. Belo texto. Passam um sentimento notável e real, parabéns por escrever algo tão bonito assim, gostei muito. Bjs e boa sorte com o Blog 😗

    ResponderExcluir
  2. Vish... tocou foi na alma esse texto... que coisa mais linda, mais sentimental e profunda foi essa hein? Amei demais esse texto...ficou lindo e muito bem escrito!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo texto, linda carta pro amigo Y srrsr.
    Todos nós um dia passamos por essa situação e eu, com meu jeito de ser, minha vida e meus pensamentos, não sou diferente, as vezes quando lembro desses momentos vividos, coisas e objetos me escorre uma lagrima de saudade.
    E dar ao outro o melhor de nós, independente do que receberemos é algo complicado e quando vemos já damos o nosso melhor, mesmo que não seja o suficiente, mas damos e em alguns casos não recebemos o mesmo.
    Lindo texto, me trouxe lembranças otimas!
    Beijos e muitaaa inspiração!

    ResponderExcluir
  4. Mulher, amei o texto! Você escreve super bem, além do texto ser lindo... to passando por uns problemas e tenha certeza que ler me ajudou muito a pensar em certas coisas da vida! obrigada, espero que você ajude muitas meninas por aí!
    beijos
    www.stylesense.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thay.

    Me identifiquei muito com seu texto, estou numa fase onde esses questionamentos não param de surgir em minha mente. Infelizmente as pessoas acreditam que podem entrar em nossa vida, bagunçar e revirar do avesso e ir embora como se nada tivesse acontecido. Sabe o que é isso? Egoísmo. Estamos cada vez mais egoístas. Infelizmente, não vejo solução para esse problema.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. QUE texto forte, Tay. As vezes a gente acaba se questionando mesmo. Gente que tanto conhecemos, virando apenas estranhos para nós. E o pior, retribuindo todo amor com indiferença. Espero que fique tudo bem entre você e seu amigo Y. Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  7. Nossa que belo texto, você sabe escrever muito bem! Infelizmente as vezes conheciamos pessoas que eram os melhores dessa terra e hoje são apenas estranhos para nos! Espero que fique tudo certo entre você e seu amigo. Mas, amei seu post❤

    ResponderExcluir
  8. Olá .
    Uau que belíssimas palavras você escreveu nesse seu texto. Cada vez que visito seu blog e leio essas cartas fico mais deslumbrada com a emoção que tu coloca aqui.
    Parabéns.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Quem nunca teve um amigo y que atire a primeira pedra, sempre tem aquela pessoa que chega na sua vida como quem não quer nada,e de repente ela se torna seu tudo, você se apega de uma forma inexplicável, mais assim como ela chega do nada, ela também vai , e na maioria das vezes sem explicação, sem um porque só vai e fica a saudade. Amei muito seu texto parabéns

    ResponderExcluir
  10. Ai eu amo esses textos e amei demais o seu! Com certeza voltarei aqui para ler mais. Lidar com a partida de alguém é realmente triste, amigo então, nem se fala. Tenho uma que agora somos conhecidas, na verdade, não sei quase nada sobre ela agora. Muito triste. Mas sério, amei. Beijos e sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
  11. Uau! Que texto incrível parabéns por ele.
    Constantemente vemos amigos se tornarem desconhecidos para nós eu mesmo, tenho um caso parecido com o relato do texto, me questionou muitas das vezes onde tudo aquilo foi parar, parece até um sonho, um lembrança dolorosa, Essas situações são realmente tristes e no fim o que nos restam são apenas saudades e lembranças mesmo.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Que texto forte! Me prendeu em cada parágrafo, cada linha. Já passei por isso em uma fase da minha vida. Já tive um amigo que virou as costas para mim. Viramos estranhos. Hoje em dia estamos voltando a se falar, mas mesmo assim... Ainda é uma situação delicada. Vou voltar para ler os seus textos hein! Curte mesmo

    ResponderExcluir
  13. MULHER mais que dom é esse que você tem de escrever em ?! O de hoje em especifico me identifiquei de mais. É tão comum amigos se tornarem conhecidos em um curto período de tempo que da até tristeza de lembrar né ?! Adorei mesmo o texto, sucesso beijos

    ResponderExcluir
  14. que texto lindo e alem disso profundo isso não vale assim tu queres acabar com meu psicológico que não é dos melhores!
    já dei o melhor de mim pra gente que nem deu uma gota do seu melhor, mais é isso aí vida que segue. parabéns pelo texto e pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  15. Que texto lindo e profundo! É horrível quando damos o melhor de nós para alguém e não há reciprocidade! Mas o importante sempre é doar-se, sem querer nada em troca!

    ResponderExcluir
  16. Nossa, fiquei sem palavras. Isso porque eu mesma já tive amigos que hoje são menos do que conhecidos, o máximo que acontece quando nos vemos é um oi e um tchau. Nada a mais! O que me resta deles são apenas as lembranças mesmo, nada mais. :(

    ResponderExcluir
  17. Caramba!! 😱😱
    Eu não tenho nem palavras para descrever o que sentir ao ler esse texto. É um texto forte, um texto de despedida de uma relação em que um ainda continua a amar, mas o outro escolhe partir, com isso, só ficam o sentimento de dor e muito sofrimento. É difícil de se acredita, mas, essa é a realidade de quem ama.

    ResponderExcluir
  18. Você consegue expor com intensidade os seus sentimentos. É tão intenso que chega a ser violento. E entenda isso como um ponto forte e um elogio. A violência num texto mostra autenticidade, sentimento e a sinceridade. É você, o que você sente, e não importa mais nada.
    Só gostaria mesmo de fazer uma consideração quanto a escrita. Claro que não é regra, mas tente não misturar terceira pessoa com segunda pessoa do singular, pois dificulta a ordem do texto, e embaralha um pouco a mente do leitor. Se vai escrever "você", vá até o final. Se for escrever "Tu" siga com essa forma. Assim fica melhor para o leitor e ajuda também no encaixe das palavras.
    Beijão linda, e continue expondo sua arte através das palavras, que são sempre lindas <3

    ResponderExcluir
  19. Texto lindo demais. Espero que um dia possa ficar tudo bem com você e seu amigo Y! :/ É uma pena quando esse tipo de coisa acontece, gostamos demais da pessoa e esta não dá o devido valor, a mesma reciprocidade. Bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  20. Texto muito lindo, temos que nos valorizar mais, nós damos muito valor a outra pessoa e as vezes nos esquecemos do que é importante, fazemos muitos esforços por outros e as vezes aquela pessoa mesmo nem sabe o quanto nos esforçamos. Pra ela não vale de nada. Temos que parar e pensar qual é a prioridade eu ou ela? Temos que nos aceitar, nos amar e nos valorizar só assim vamos aproveitar mais os momentos sem tantos sofrimentos.

    ResponderExcluir
  21. Que texto lindo, precisamos valorizar quem está conosco, tantas vezes esquecemos o que é realmente importando, e não nos esforçamos para mudar. Parabens pelo post e pelas lindas palavras, beijos.

    ResponderExcluir
  22. "Aprendi a dar o melhor de mim, mesmo que esse não lhe seja o suficiente. "

    Essa frase me retratou em vários momentos da minha vida. Parabéns pelo teu post! É lindo! Me vi no seu texto em algum momento da minha vida e hoje não vejo a dor, mas vejo a alegria de ter vivido isso. Amei demais teu texto! Parabéns!!

    Mari Barros, Blog Diversamente

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo