30 maio 2017

Se inspire: Anitta

Oie boys e girls do meu Braseeel, como estão? espero que bem...hoje eu vim com um post meio diferente haha' hoje eu trago pessoas para vocês se inspirarem! E hoje a escolhida foi ela, musa de todos nós, ela mesma ninguém mais ninguém menos que ANITTA.

Eu sei que você já dançou Anitta não precisa esconder haha'. Vamos ser sinceras com nos mesmas, ela arrasa nos looks e na beleza também não é mesmo?
Sim ela arrasa nos looks e por que não se inspirar nessa máquina de sucessos ? Haha, vamos para o primeiro look, sigam-me os bons:
Eu amo combinações de jeans, e nada melhor que fazer uma combinação causal, essas de usar no dia a dia para ir pra qualquer lugar, combina com salto, rasteirinha e até mesmo sapatilhas de tênis. Além de ficar MARA fica super simples com aquele toque de glamour!! Ah esse look arrasa!
Não precisa dizer que ela arrasa nos look, mas esse look para mim vale a pena se inspirar seja ele nesse amarelão ou até mesmo em outra cor...super estiloso né? Ele fica mara e vai atrair vários olhares em onde for passar, por tanto abuse desse look, dessa cor, e se quiser arrisque em outras cores também, nada melhor que chegar nos lugares e atrair aquele olharzinho surpreso do boy não é mesmo? hahaha'
Quem disse que a gente não pode abusar das camisas dos boy e até mesmo arriscar um look para aquela festinha sexta a noite? Podemos sim amigas, isso é o que mais podemos!! Chegar com aquele look de arrancar suspiros e encantar por onde passa é tudo de bom! Podem exagerar dos brincos...eu gosto assim...hahaha'
Nesse inverno, as saias jeans também super combinam...nada que sair aquele domingo para almoçar com o boy ou na casa dos sogros sempre de bom estilo ne? Arrancar aquele elogio da sogra!! aaah, como eu queria ter uma sogra hahaha'. Pois bem, esse look pode usar com botas e tênis, use sua criatividade e arrase!!
Assim como ANITTA eu também amo t-shirts e elas arrasam em qualquer ocasião. Seja ela no cineminha, na feira, na festinha, no show do Henrique e Juliano haha' elas super combinam com tudo e sempre temos que ter essas lindinhas no guarda roupa. Elas tem seu charme e neste look podem abusar dos acessórios girls! Esse look merece haha'
E aquele baile de sábado? vai perder a oportunidade de ousar e chamar a atenção daquele boy ao ponto de fazer ele suspirar por você? AMIGA MULHER PODE E DEVE OUSAR sim...se arrisque nesse look mara!! você vai arrasar! ( meu Deus eu queria ter esse corpo hahah)

Não precisa dizer que além dos palcos ela também arrasa na moda não é mesmo? haha' então meninas o que acharam? Irão arriscar?

mil beijinhos :*

18 comentários:

  1. Gente, quem viu Anitta de 2011 e a Anitta de hoje, vai dizer que são pessoas totalmente diferentes! A evolução profissional dela é inquestionável, e com toda a fama era mais que previsível que o "ryca vírus" a picasse e os looks ficassem cada vez mais elaborados. Amo o trabalho dos stylists dela! Sempre apostando em combinações em alta e muitas vezes nada convencionais. Adorei os looks que você mostro! meu favorito é o mais rocker, com a calça preta e blusa estampada. Arrasou! beijos

    ResponderExcluir
  2. A evolução da cantora é algo evidente, como se fosse uma pessoa completamente diferente, toda uma evolução. Os dois ultimo looks são meus favoritos, mas o penúltimo em usaria tranquilamente, indo a faculdade, ao cinema, ao parque. O ultimo look tem aquela pegando "rock glam" que me lembra 2012, mas de uma maneira bem mais atual evoluída e madura, ela sem duvida tem ótimo estilistas.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. HOJE eu posso dizer que ela samba na cara dazinimigas viu! Ela esta cada vez mais se mostrando super power nos looks, e não é só nos looks "casuais", os looks dos shows são baphonicos!! Vamos admitir que ela tem seus altos e baixos, tem roupas que eu não usaria, obvio que eu sou uma pobre coitada, e ela é musa. Mas tudo que ela veste fica maravilhoso nela! Amei seu post, vamos inspirar na diva!

    ResponderExcluir
  5. Grande evolução da cantora não só na moda como em outras coisas também. Eu adorei o look em que ela esta usando a blusa vermelha, achei super lindo . E ótima escolha de looks da cantora para o post . - Xoxo

    ResponderExcluir
  6. Bem o que dizer dos looks eu acho que sim ela muito muito depois de alguns tempos, eu particularmente não gosto dela mas gostei muito dos looks principalmente aquela combinação de Jeans acho que da pra copiar legal esse look! Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  7. Oii lindaaa!!! Adorei seu blogger e o post, sério. Eu particularmente não curto muito o estilo da Anitta pra usar, não calha com meu estilo, mas acho sim que ela se veste bem. Adorei as inspirações que vc trouxe aqui... Meu favorito foi o da calça. bjus

    ResponderExcluir
  8. Eu sou suspeita pra falar de Anitta pq sou muito fã dela. Tudo o que a mulher usa vira sucesso pq ela é muito estilosa sim!
    Fiquei sabendo que ela trocou de estilista e desde então é só lacre!
    Eu tento copiar alguns looks mas não surte o mesmo efeito haha. Preciso dessas curvas meu Deeeus, hehehe!

    ResponderExcluir
  9. Eu sou simplesmente apaixonado pela Anitta, amorrrr!! Rainha brasileira pisa menos. kkkk E em questão de looks, eu amo porque ela foi vindo de uma evolução, tanto como cantora, quanto em questão de moda. Os looks dela estão cada vez melhores. Eu amo!

    ResponderExcluir
  10. Sou fã da Anitta desde os tempos de "Show das Poderosas", então, claramente, acompanhei toda a sua evolução, tanto vocal quanto relacionada ao mundo da moda, e só posso dizer que cada dia que passa ela fica mais maravilhosa! Amo demais os looks dela! Até porque ela se inspira muito na Kylie Jenner e eu também amo o estilo dela! Parabéns pelo post, adorei!

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir
  11. eu sou super fã da anitta acho ela linda e uma otima cantora me inspiro bastante nela sabe ainda mais nos look uum mais charmoso que o outro adorei as fotos que voce usou

    ResponderExcluir
  12. Nossa , adoro post sobre inspiração e se falar de look mais ainda, e a anita realmente anda com uns looks incríveis , acredito que até tenha sido difícil você escolher qual colocar no post, mas todos que você colocou são maravilhosos também . Ótimo post <3

    ResponderExcluir
  13. Anitta mudou muito de uns anos pra cá, amadureceu, o estilo mudou ficou mais bonita, como não amar essa mulher? Adorei o post, não são todos os modelitos da cantora que me agradam mas muitos deles eu ousaria copiar sim.

    ResponderExcluir
  14. Anitta é um exemplo de artista que soube como usar a fama. Anitta soube destacar o seu melhor e continuar subindo, continuar no mercado como cantora, e agora mais do que nunca, como uma referência visual para muitas mulheres. Eu, particularmente, gosto dela, e acho interessante o rumo que a carreira dela está levando - agora ela é internacional haha. Gostei da seleção de looks mostrada aqui por você Thay, mas agora eu gostaria de ver a Anitta arrasando em uns longos também, aqueles saião sabe, algo assim!

    Beijos, amei! Sucesso pra você!
    senhoritadeise.com

    ResponderExcluir
  15. Não sou fã da cantora, mas convenhamos que ela arrasa muito nos looks, acredito que ela amadureceu bastante, e começou a usar aquilo que a personalidade dela exige, todos os looks são maravilhosos, inclusive ja salvei a imagem do macaquinho para mostrar a costureira!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Anitta é um show de inspiração. No meu dia a dia eu uso muito do primeiro look mas amo todos. Falta a verba e lugar para ir com essas roupitchas arrasadoras, ela é inspiracao e evolução em pessoa. Simplesmente Maravilhosa ❤ Amei o post. Bjs e boa sorte com o Blog 😗😗

    ResponderExcluir
  18. Olá
    Nossa ela fica cada vez mais bonita né.
    Quando ela começou era tão diferente hoje ta super linda e divosa. Não são todos os looks dela que me agradam mais ela esta muito estilosa nos últimos tempos.
    Bjos

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo