06 junho 2017

look: Calça Flare

Oieee amores, como estão? eu estou melhorando do susto, desculpem por ter sumido mas pelo fato ocorrido não estava com cabeça para produzir nada! No entanto faço um post explicando o que aconteceu depois para que todos fiquem cientes.

Hoje eu trago mais ideias de looks para vocês, e hoje eu escolhi a nossa queridinha
 calça flare. Tem gente que ama e tem quem as odeie não é mesmo? mas vamos combinar que elas são super elegantes e deixa qualquer mulher maravilhosa! Mas vamos parar de enrolar e vamos logo aos looks não é mesmo? hahahaha'
Nossas queridinhas flares ou boca sino são super tendência nesse inverno que Deus nos deu!! Pois bem sabemos que elas necessitam também de um cuidado para suas combinações ficarem mara! É um tipo de calça que sempre deixará a mulher com aquele ar de elegância e olhem elas merecem um cantinho no nosso armário! hahah Para começar vamos de um look pretinho básico, aquele que nunca nos abandona em hora alguma, seja ele no frio, no calor, a noite ou ao dia. Podemos ir onde quisermos, em festas, reuniões, aquele encontrinho básico com o boy hahah' podemos ousar dessas lindinhas e até arriscar nossos queridinhos decotes! 
Essa cor arrasa não é mesmo? hahah'
esse modelo com a famosa sainha fashion também arrasa! Esse look além de super elegante tem seu charme especial! Podem apostar haha'
Podemos também fazer uma combinação com cores básicas. Não se esqueçam do salto ok? hahah'
podemos ousar também se colocarmos o look todo da mesma cor arriscando nossos decotes e fazendo combinações com nossos acessórios favoritos! Fica mara!!
Por último, nosso queridinho jeans que não nos abandona nunca sempre irão arrasar nessas calças, seja ela no tom mais escuro, claro e até destroyed. E vocês já escolheram as suas inspirações para usar com essas lindinhas esse final de semana? hahaha' o que acharam? Usariam? 

Mil beijinhos <3 

21 comentários:

  1. Meu sonho usar calça flare, mas minhas pernas são muito grossas e acabo não gostando do efeito :( fico achando elas lindas de longe mesmo s2 hahahaha
    Lindas as inspirações!

    Bjoooos
    http://www.rostodeneve.com/projeto-decaralivre/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho super estiloso, mas não consigo achar bonito em mim, parece que não combina com o meu corpo e estilo e ai fica meio bléh. Mas tenho uma amiga que nela fica lindo e elegante.
    Adorei as inspirações de como usar!

    ResponderExcluir
  3. São lindas e bem estilosas, mas uma pena que não combina comigo, sou baixinha e iria ficar bastante estranho haha quem é alta combina muito bem. Sempre vejo a Kylie usando e fica lindo nela.
    Bejinhos

    ResponderExcluir
  4. Confesso que tinha um pouco de preconceito no começo, pra mim calça era só skinny, mas depois que experimentei uma e vi o quanto alonga, menina, não parei mais de usar, rs.


    Amei! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Essa calça é linda! Acho que cai super bem no corpo, tenho vontade de usar mais sempre que provo acho que fica estranho no meu corpo!
    Adorei a calça com a sainha!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou do time das que não são muito fãs! Não gosto desse estilo boca de sino,já tentei usar mas não consigo fica estranho. Até em outras pessoas eu não acho muito bacana,difícil eu ver uma e ache linda! Mas realmente deixa mais elegante! Bjs e boa sorte com o blog 😘

    ResponderExcluir
  7. Estou só observando essas modas dos anos 70 voltarem com tudo hahahah Não vejo nada demais nessas modelos, e acho bem legal o movimento que essas calças dão, é descontraído e bonito. Ótimo post!

    ResponderExcluir
  8. Ahhh
    Usaria todas com certeza são lindas essas calças eu antes não curtia muito mais com essas novas peças mais renovadas usaria com as de tecidos em preto são mais elegantes ótimo posts bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu acho muito lindo em quem é alto, fica sensacial. Mas, será que em mulheres baixinhas ( como eu :( ) ficaria bem ? Não sei não! Porém, experimentaria utilizar sim pois quem sabe não ficiaria um charme ?

    ResponderExcluir
  10. Calca flare meu amor maior tenho uma jeand que ficava maravilhosa " quando entrava RM min" hahaha mais tenho de outros tecidos e simplesmente amo não vivo sem

    ResponderExcluir
  11. Aqui onde eu trabalho essa calça já é tendência. Adorei cada look e já até me imaginei usando rsrs. Eu acho a preta maravilhosa mas tenho uma queda pela jeans também. O modelo de sainha é um charme!

    ResponderExcluir
  12. Hey!
    Eu não uso calça, mas achei muito moderna e elegante, deixa o look muito chique, sem ser brega e tudo o mais... Curti muito! ☺

    ResponderExcluir
  13. Essa que a Kylie está usando, bem abertona, é a coisa mais linda da vida. Ela dá um mega movimento enquanto a gente anda. Estou super afim de comprar uma jeans, igual da última foto. Já o modelo da sainha eu não consegui curtir :(
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post juntamente com todas a todos.
    Acho linda a calça flare, parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
  15. Eu sou apaixonada por calça flare! Confesso que tinha um pouco de preconceito, mas depois que comprei uma foi só amores! <3 Ela deixa qualquer mulher ELEGANTÉRRIMA! AMO!

    ResponderExcluir
  16. Sempre achei essa calça maravilhosa, sempre tive vontade de usar, mas sou do tipo ampulheta e nunca achei que ficaria bonito, mas também nunca tive coragem de experimentar.
    Vou criar coragem e experimentar, vê como fica.
    Gostei muito das combinações e vou experimentar o basicão preto e vê como fica!
    Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto muito de calça flare jeans, as outras eu sinto que não ficam muito legais em mim. Eu acho muito elegante, principalmente quando o look é calça flare, salto e blusa estilo ciganinha sabe? Tem que saber combinar direitinho essa calça, eu particularmente acho um pouquinho dificil hahahah... Mas eu AMO !!!

    ResponderExcluir
  18. Eu nunca fui muito fã de calça flare haha, minha mãe ama eu acho meio estranho particularmente. Mas eu adorei esse look preto a calça combinou, vou experimentar para ver como é haha <3

    ResponderExcluir
  19. Acho lindo esse modelo de calça e não sabia que chama flare, conhecia como boca de sino.
    A tendência e bonita mas será que combina com as baixas e acima do peso? So vejo mulheres magras e alta usando.
    Adorei as inspirações.
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Acho calça flare uma calça super maravilhosa. Acredita que até eu tenho uma? Eu quase não a uso, mas eu acho ela maravilhosa! Inclusive preciso usar mais. haha Amei o post!

    ResponderExcluir
  21. Eu acho esse estilo de calça muito linda com um belo salto , deixa muito elegante, mas acho lindo nas outras pessoas em mim já não acho e principalmente por ser baixinha , não consigo usar :( . Mas é lindo eu adorei o look da Kylie <3

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo