04 junho 2017

Não crio mais laços eternos com quem só está de passagem...


As pessoas são cruéis, entram e saem como se não fosse nada! O nada não existe e eu existo! Não é assim...chegar de mansinho e alojar no peito somente até quando quer ficar. Isso enche o saco! Esse vínculo de idas e vindas é mais doloroso que sentir uma ponta de ciúme no peito.
Não é isso...eu não pedi que ficasse, assim como nunca impedi ninguém de partir, sempre fui de deixar as águas rolarem, o quanto rolar...rolou! e ao meio desse tsunami ainda terei forças para surfar...as ondas podem ser maiores que eu mesma, mas eu prometo não afundar...não afogar. Já que queres ir por que ainda está aqui? pode ir...a porta da casa é sua como assim foi meu coração. E você não cuidou tão bem dele o quanto prometeu não é mesmo? Idiotice minha te entregar o que sempre me foi mais sagrado e frágil! Ingenuidade minha pensar que era pra sempre...nada é pra sempre...eu não estou aqui para te julgar, suas malas estão no mesmo lugar, pode arrumar e ir...dessa vez eu não vou me importar!
Eu vou sair daqui como sempre sai depois dessa sua partida, colocar minha melhor roupa e se eu te encontrar em qualquer desses lugares por aí, te mandarei ir a merda! Já que mais merda do que foi dito e feito é impossível. Você é um completo bosta, ah que alívio está te dizendo isso! eu esperei tanto por esse momento...eu disse que não iria mais poupar palavras em nossas inúteis conversas, e olha só você é um bosta mesmo, um pobre coitado sem amor, já que resolveu desperdiçar o que tinha. 
Talvez não lhe era o suficiente, mas eu dei o meu melhor eu juro...eu tentei ser melhor, eu me calei para escutar seu discurso frouxo de quarta feira a noite...foram tantas quartas feiras de discursos mesquinhos que sempre dizem a mesma coisa: "minha intenção nunca foi te machucar",Troque essa fita querido, o cd já arranhou, parece aquela música chata que não suporto mais ouvir. Não voltarei mais essa noite, hoje quem está indo embora sou eu, saiba que agora estou indo convicta que não irei voltar. Preciso te fazer uma falta...
Não precisa debochar, ou deboche se quiser! seu defeito é esse, sempre achar que eu digo as coisas da boca para fora! você tem razão, mas hoje eu falo de coração que tenho que ir...deixar você voar....e voar para que eu possa me encontrar novamente! Já que perdi meu rumo quando te conheci com esse sorriso tão bobo! Mas deixo claro ele já não surge mais  nenhum efeito em mim.
Não quero mais criar laços, quero me desprender dos nossos laços, quero que desfaçam o mais rápido que puder, eu tenho pressa de ser feliz hoje, hoje eu tenho pressa...já está na minha hora, quem sabe um dia eu volte para jogar conversa fora, ou até mesmo um café. Não vou mais manter-me pressionada em algo que não me dá futuro algum, só trás a dor...e olha que essa dor eu não encontro remédios nas farmácias, ela tem que se curar sozinha e ela vai se curar, nem que tiver que demorar, ela vai passar. 
Não quero mais criar laços eternos com quem está de passagem, eu agora serei a passagem e abre essa porta que eu quero sair!


A primeira vez que  parti - Meu amigo chamado Y 


22 comentários:

  1. Criar laços com pessoas que não sabem o que quer e estão sempre indo e vindo nos corações dos outros sempre vai ser uma tormenta, o melhor é se desvincular porque cedo ou tarde a dor passa e a felicidade é tão grande quando a dor passa que nem cabe no peito. Amei o texto!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que texto maravilhoso.. arrepiou aqui hein kk ♥ Amei! Nos apegar a pessoas que são passageiras é terrível mesmo...sofri com isso (muitas vezes), hoje sou mais desapegada e mais resolvida com isso. Gostei muito do texto.. reflexivo até.

    ResponderExcluir
  3. Criar laços, não é uma coisa muito fácil e simples!
    Sempre digo uma coisa, tudo muda, mas estradas onde passamos uma vez sempre estará no subconsciente.
    E quando as pessoas fazem de nós "ió-ió" é ainda pior, pois passamos a não botar fé em nada e ninguém.
    E quando passamos por relações assim, no geral, nos deixam bem machucados e numa situação difícil de recompor! Relações são complicadas.
    Adorei seu texto, ótima carta rsrsrrs
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Que texto,hein?!Adoramos <3 <3
    É complicado mesmo,tem pessoas que passam na nossa vida por algum obejtivo.E com o tempo precisamos deixa-las ir...

    ResponderExcluir
  5. as vezes é tao dificil nao criar laços com as pessoas ainda mais pra mim seila as vezes nao vejo que as pessoas nao vao ficar para sempre
    muiito bonito seu texto

    ResponderExcluir
  6. É dificil criar laços com pessoas que sabemos que vai nos abandonar no primeiro momento, na primeira saída, adorei seu texto acho bem importante nós mulheres não cairmos no discurso nunca foi minha intenção te machucar, temos que ser fortes.

    ResponderExcluir
  7. Olá Thay! Belo texto... Dá para ver que foi escrito de coração! Não se preocupe, pois quando for eterno você saberá e não te causará dor!

    Beijos... <3

    www.bulafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Mais um texto incrível, hein Thay? Adoro ler os seus textos! São sempre muito profundos! E realmente é triste essa coisa das pessoas quererem entrar sem pedir licença e irem embora quando acharem conveniente. Mas infelizmente é a vida, né.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Na minha adolescência passei muito por isso, alguém entra na sua vida e é tudo, depois de um tempo não existe mais. Isso é tão frustante, mas amadureci e aprendi a me amar do jeito que sou . Lindo texto!
    www.shirlenesouza.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que pesado :( Essa situação realmente é muito difícil e dolorida... As pessoas muitas vezes não têm noção de como isso dói, né? Entrar, sair quando bem entender e bagunçar com o sentimento dos outros.

    ResponderExcluir
  11. Que texto incrível parabéns suas parabéns foram muito bem colocadas devo admitir que não sou boa em criar laços sou dessas que vive com a pulga atrás da orelha e sempre espera o pior de todo mundo ai quando algo bom acontece fico surpreendida !

    ResponderExcluir
  12. Mais um texto seu que acho excelente e com palavras emocionantes. Essas pessoas que brincam de amar e fazem da vida da gente uma merda, é melhor abrir a porta e sair.
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Então, desde pequena eu sempre fui muito desligada das coisas (pessoas) nunca fui de me ligar aos outros, de criar longas amizades ou de me apegar. Algumas pessoas acham isso ruim, mas na minha visão existem os dois lados: como vc disse tem pessoas que estão (e se fazem) de passagem então não há a menor necessidade de se ligar a elas, o lado ruim é que nunca teremos uma ligação realmente profunda (se bem que não sei se isso é totalmente ruim rsrs)

    ResponderExcluir
  14. Menina, você tem o dom para a escrita.
    Esse seu texto me deixou completamente pensativa, sabe? Eu sei o quanto é difícil lidar com pessoas que não vêm com a intenção de ficar, eu sei. Mas, sinto que eu já fui essa pessoa um dia e talvez tenha magoado um coração.
    Enfim, seu texto foi um aprendizado para mim. Muito lindo! Obrigada pela experiência!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Sim, as pessoas são bem cruéis com relação a isso mesmo. Já estou acostumada com as chegadas e idas de pessoas na minha, porém ainda não me acostumei com a ausência e falta que fazem quando decidem não mais prencher um espacinho no meu mundo.

    ResponderExcluir
  17. Uau! Que texto maravilhoso.
    É verdade, há pessoas que chegam, bagunçam e não permanecem na bagunça conosco, ou não arruma a bagunça antes de ir embora, deixando tudo sujo com marcas que jamais serão esquecidas. Mas precisamos ser como borboletas e irmos além, dar chance a um novo alguém e mergulhar profundo em um novo amor!

    ResponderExcluir
  18. Moça, senta aqui, vamos conversar. Quem é esse fulano que tanto te machuca e some? Vou dar uns sopapos nele kkk
    Acho que já disse isso, mas você é muito intensa e consegue transmitir essa intensidade nos seus textos. Parabéns, e procure desenvolver a autocrítica nos textos para melhorar o conteúdo e a escrita! Beijão <3

    ResponderExcluir
  19. Isso é tão ruim , quando a gente se apega , passa a gostar e as vezes mesmo sabendo que a pessoa não vai ficar é difícil evitar os sentimentos e acabamos sofrendo :(

    ResponderExcluir
  20. Que texto maravilhoso <3 Me apego super fácil também e acaba virando a maior tristeza! Mas a gente sempre sobrevive né!

    ResponderExcluir
  21. Mas que texto lindo e cheio de verdades. Precisamos ter liberdade pra parar o que esta ruim e nos sentir livres. Essas pessoas que estão de passagem a qual nos apegamos nunca nos fazem bem. Então sim é preciso deixar o que é de passagem passar e ficar somente com o que nos faz bem.
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  22. Eu nunca fui de me apegar, nunca tive esse lance de sofrer porque a pessoa foi embora. Talvez seja porque já tenho me acostumado e achado normal que todos me abandonem. Então chega um momento que eu começo a achar isso normal.

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo