01 junho 2017

Se inspire: Demi Lovato

ei...psiu, você ai mesmo, tudo bem? espero que sim haha' hoje eu trago mais um post para vocês se inspirarem nas famosas que lacram tanto em seus trabalhos quanto na moda! Preparem os tambores....hoje a escolhida é ela, Linda, Diva, Rainha, Lacradora tanto nos palcos quanto na moda, ela ...Que possui uma voz arrasadora....ela.... DEMI LOVATO
Nós não precisamos dizer o quanto ela é um exemplo de evolução e superação não é mesmo? só quem conhece e ama sabe...essa lindona arrasa como atriz, cantora, na moda e na dança. Sabemos que Demetria é dona de uma beleza fora do comum. Por tanto venho trazer alguns looks para a gente se inspirar nessa fofura de pessoa! 

O primeiro é um básico, mas com tudo muito descolado, Demetria no seu dia a dia adora peças simples, até no casual ela arrasa não é mesmo? haha' nada mais confortável que uma calça jeans e uma blusinha branca. Dá para visitar aquele médico gato durante aquela consulta básica, ir ao mercado, e até mesmo reuniões. Bacana de mais esse look ne? eu amo! 
Nosso destroyed amado não abandona nem mesmo a DEMI hahaa'

Esse segundo look, é um look simples mas que trás um ar de sou poderosa, dona do pedaço haha, um look básico e neutro. Com um ar arrasador! Ah Demi você arrasa sempre!! esse look podemos abusar tanto das cores neutras como nas mais chamativas, lembrando que vale somente se for uma combinação de mesma tonalidade ok? Dá para irmos a um almoço com os amigos, reuniões de negócios, jantar com o boy, conhecer os sogros haha' dá pra arrasar em qualquer lugar que seja! arrancar suspiros...aaaah! hahahaha'
Eu particularmente também arriscaria esse look num pretinho clássico haha' mas sem enrolar vamos ao terceiro look, eu amo look que deixa a gente brincar com as peças sem perder a classe! Nada melhor que um vestido de cor nude ou mesmo branco com uma jaquetinha jeans! Dá um charme e fica tão mara para gente ir encontrar o boy no shopping ou pegar aquele cineminha de quinta a noite! 
SÓ PARA LEMBRAR podemos usar tanto um vestido godê, quanto um tubinho mais clássico. Fica maravilhoso!! podemos também exagerar dos acessórios! 
Eu amo looks casuais e digo que nesses ela arrasa! Além de ser super estilosa essa diva é rainha na moda na moda não é mesmo? haha' e então girls o que acharam? teriam coragem de se inspirar? haha' 

Beijinhos :*

15 comentários:

  1. ôh mulher estilosa viu... adoro o estilo dela meio princesa louca kkk super estilosa e veste só o que se sente bem (ela disse isso numa entrevista). Amo também as cores e cortes que ela faz no cabelo. Adorei o post... faz de outras celebridades.

    ResponderExcluir
  2. Ela realmente inspira! Amei a seleção dos looks que vc fez! Principalmente pq são looks reais e possíveis de usar... Pq looks de artistas nem sempre conseguimos copiar!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo demaaaaaais os looks da Demi! Acho tao versáteis e lindos, tenho vontade de ter a maioria deles pra mim. Adorei o seu post e as inspirações de look, principalmente a calça destroyed com a camisetinha branca. Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Se eu amo Demetria? Amo! Se me inspiro nos looks? Desde 2008 não é mesmo! Adoro o estilo da Demi, desde as mudanças no cabelo até as roupas, unhas, maquiagem, ela com toda certeza é uma das artistas que mais me inspirou e me inspira até hoje! Amei o post.

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Adorei os looks da Demi, além de linda e super estilosas e diva. Sempre se veste bem e arrasa nas escolhas. Adorei o post e osblooks escolhidos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Vou ser sincera, não curto muito o estilo da Demi Lovato, acho que não faz muito meu estilo as peças e as combinações que ela faz para o dia a dia, eventos. Gosto das roupas que ela usa nos shows, acho lindas, mas no dia a dia não combina muito com meu gosto pessoal. Mas tenho que confessar, ô mulher linda né? Eu amo as maquiagens dela.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. acho que vc é fã da Demi nenon?? ? hahaha e quem nao é, eu acho ela tudo isso que vc falou e claro sempre muito estilosa, amava a época que ela tinha um estilo mais rocker, desses looks o que mais gostei foi o vestido com jaqueta, fica despojado e romântico ao mesmo tempo, ela lacra mesmo, arrasou no post, bjs e muito sucesso ao blog

    ResponderExcluir
  8. Ela é uma linda, gente! Adoro essa mulher. Além de arrasar nos looks não tem papas na língua nenhumaaa! Amo hahahha Achei o jeans com camisetinha e salto uma coisa bem versátil, da pra usar em tudo porque é casual mas ao mesmo tempo parece bem arrumada! Adorei seu blog! Bejjos

    ResponderExcluir
  9. Demi é maravilhosa! arrasa muitos nos looks! Ela é super versátil, tudo fica bem nela e dificilmente ela erra nos looks. Amei o look jeans e camiseta. Ótimo post. Adorei seu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Mulherão dona da p* toda!! Como lacra!! Eu amo tudo dessa diva, super poderosa, Certeza que a gata arrasa até vestida de papai noel. Quando uma pessoa nasce pra brilhar, pode acontecer o que for, ela brilha!! Exemplo é ela né? Já sofreu tanto com o próprio corpo, se superou, e hoje olha ai. Vai eu usar um jeans e camisetinha pra ver se fica assim, maaaaas nunca! Parabens pelo seu post! Essa diva com certeza me inspira muito!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro o estilo da Demi! Acho ela super autêntica e amo que ela muda de cabelo sempre, é ousada e muda mesmo. Tô amando que agora ela tá usando um estilo mais estilo Kim. Arrasando!

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre amei muito a Demi! Desde o estilo das roupas, ao cabelo e maquiagens! A bicha arrasa até de t-shirt branca basica, né? Amo esses looks práticos!

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir
  13. Essa mulher é uma diva mesmo!
    Eu adoro os looks que ela usa, principalmente os mais básicos, como um jeans e e uma t-shirt branca. Esse sem dúvida foi o meu look preferido dela, porque dá pra gente adaptar ao nosso guarda-roupas, né? :)

    Beijos,
    http://helendutra.com

    ResponderExcluir
  14. Oie flor
    Nossa quando o assunto é moda a Demi Lovato arrasa, amei os looks que mostrou dela, são super estilosos, gosto mais dos casuais pq fazem mais meu estilo. Sou super fã dela e adorei o post :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Demi é a inspiração do mundo uma verdadeira Deusa ela em todo lugar e fonte de inspiração e incentivo uma verdadeira musa !

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo