12 junho 2017

Ser Loira da Trabalho sim...

Oie Boys And Girls desse País de Cristo haha' como estão? Eu estou ótima e espero que vocês também... Bom hoje eu trago um post para as Loirinhas e loirinhos haha' um primeiro post sobre hidratação de cabelos nesse blog ALELUIA? ALELUIA!! haha' então vamos lá...

Todos nós sabemos que ser loira/ loiro dá trabalho sim! E muito, além dos gastos que temos para manter esses cabelinhos sempre brilhando e sem pontinhas duplas ne? sem quele ar de quebradiços e com aquele aspecto super sedoso... Amo platinar o cabelo e sempre matizo de 15 em 15 dias. mas sabemos que o loiro quebra os cabelos assim como qualquer tintura ne? haha' mas vamos lá, aqui hoje eu quero trazer alguns produtos para facilitar nossas vidas no dia a dia...Sigam-me os bons

Desde que comecei as luzes eu notei uma diferença enorme nos meus cabelos, principalmente a necessidade de hidratação sempre! ( já que eu odiava hidratar os cabelos antes por preguiça haha) Com a razão inicial eu tive que começar a tratar MUITO bem dos fios!! e para iniciar eu vou contar vocês quais são minhas opiniões sobre dois produtos de duas marcas diferentes... nosso amigo Shampoo haha'

1- Meu cabelo sempre amou o Pantene, mas depois que eu pintei os cabelos com luzes meu cabelo já não deu o mesmo efeito! Por tanto tive que substitui-lo pelo Aussie!

2- Antes de passar para o Aussie tentei usar o shampoo matizador da Salon, mas ressecou meus cabelos de um nível que deixou eles completamente duros!! Por isso criei um caso de amor pelo Aussie, além de perceber que super alinhou meus fios, tem um cheiro mara! e super combinou com meu tipo de cabelo que é muito oleoso e ainda contém química ( progressiva)

2- Para Hidratar os cabelos eu passei por vários cremes matizadores mas nenhum dava aquela matização dos sonhos e nunca hidratava 100 por cento meus fios! por tanto passei a usar dois tipos de cremes: um de hidratação e outro matizador.
O Anabolizante é um potinho bem carinho né? haha' mas super hidrata os cabelos eu amei o resultado. Já tinha passado por vários cremes desde as marcas mais caras até as mais baratas! Mas nenhum dá esse efeito mara! Por isso uso junto ao banho de pérola já essa máscara além de ser matizadora também hidrata! super recomendo essa combinação! Tive que estudar muito para achar essa dupla e fazer dar certo haha'

Como Uso:  Primeiramente lavo os cabelos normalmente as 3 vezes necessárias, quando tô com preguiça lavo só duas haha' deixo o creme de 3 minutos do kit aussie, retiro normalmente em água fria. Depois passo o anabolizante, uso cerca de 1 colher de creme para o meu cabelo todo! deixo 10 minutos e depois venho com o banho de pérola, deixando assim mais 15 minutos.

Contando que uso também algumas hidratações caseiras como a da maisena e do óleo de rícino com gema de ovo e mel de 15 em 15 dias e olha...dá muita diferença viu? haha'

Tem outros cremes de hidratação que são ótimos. Como o desmaia cabelo que também amei usar no meus cabelos pois deixou eles com um brilho esplendido e baixinho como se eu tivesse feito outra progressiva.

3- Um creme que super recomendo principalmente se você está iniciando as luzes é o banho de verniz. Ele super hidrata os fios e deixa os cabelos com um brilho incrível de dar inveja nas inimigas! haha'
SUPER DICA: Usar óleo de rícino e óleo de côco super ajuda na hidratação, além de que o rícino ajuda no crescimento dos cabelos.

                           Então amigos e amigas, o que acharam? haha' até a próxima
                                                mil beijinhos
                                   

14 comentários:

  1. Esse, com toda certeza, é um dos posts mais completos sobre o assunto que eu já li. Tudo muito bem explicadinho e detalhado. Eu não sou loira, mas confesso que existe um desejo bem lá no fundinho do coração hahaha Quem sabe um dia?

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Fiquei até tonta com tanta dica hahaha
    Meu cabelo não é loiro, mas está descolorido, o que dá quase na mesma, e o produto que amo é o kit de reparação da frutis, cara, faz milagre no meu cabelo.
    Tenho vontade de testar esse desmaia cabelo, mas tenho medo por causa dos meus cachos, dele alisar sabe? kkk

    ResponderExcluir
  3. Olha, à um tempinho atrás eu estava louca para pintar meu cabelo de loiro mais iria começando com algumas mechas. Porém fiquei com medo dele ficar fragilizado.
    Amei conhecer esses produtos. De todos eu só conhecia o Aussie. Caso eu pinte, suas dicas me servirão bastante. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Menina sou ruiva e basicamente o trabalho que da pra manter hidratado e bem cuidado é o mesmo adorei as dicas estou a um tempao querendo esse ausie ainda não comprei por motivos de ser caro rs, mas com certeza irei comprar; amei o post. ❤

    ResponderExcluir
  5. Quando pintei meu cabelo de ruivo eu sofri horrores. Na época eu nem conhecia oléo de rícino e oléo de coco, uma pena, foi por causa do trabalho que desisti haha. Eu imagino que ter cabelos loiros deva ser muito mais trabalhoso. Aussie é muito bom, eu usava muito os produtos. Um beijo <3

    ResponderExcluir
  6. Ai porque não vi esse post antes?rsrs Faz uma semana que tirei as luzes do meu cabelo, pintei de castanho escuro. Tive um corte químico, meu cabelo está muito danificado, e eu resolvi pintar, estou levando o raio para dar brilho no cabelo.
    Quero testar o anabolizante que citou, os outros da forever liss eu tenho, agora não matizo mais, então o meu banho de pérola está guardado, o desmaia cabelo é muito bom mesmo. E o Aussie já ouvi falar muito bem, mas nunca usei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. E como da trabalho né miga? Sofro muito com isso! Eu uso o pantene e até agora mesmo com muitas luzes e progressiva ele não me deu nenhuma dor de cabeça rsrs aliás, ele foi o que mais deu certo viu?! Amei suas dicas de hidratação, e óbvio que vou testar!!

    ResponderExcluir
  8. Não tenho cabelo loiro e acho difícil vir a ter, mas é sempre bom ler e aprender sobre coisas novas, até pra poder indicar pras amigas né! hahah amei as dicas!

    beijos
    www.stylesense.com.br

    ResponderExcluir
  9. Estou pensando seriamente em ficar loira e essa post está me ajudando muito. Ser loira dar trabalho sim, mas é possivel e o resultado pode ser maravilhoso.

    ResponderExcluir
  10. Que post completão! Fiz algumas luzes há um tempinho, mas ainda bem que não senti tanta diferença no quesito de hidratação e manter o cabelo com um aspecto legal. Talvez no seu caso seja um pouquinho mais difícil, pelo fato de você fazer progressiva também. Já fiz progressiva e sei o quão difícil é manter o cabelo hidratadinho. De todos os produtos que você falou, eu só conhecia o Aussie e não largo ele por nada haha
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Imagino como cabelo loiro da trabalho né, precisa de cuidados redobrados e sempre manter aquela hidratação e reconstrução em dia. Ainda não usei nenhum desses produtos mas vejo todos falando bem.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Adoro o nome do seu blog parabéns e seu post muito esclarecedor , pois pretendo dar luzes no meu cabelo.

    ResponderExcluir
  13. Eu já fui loiro no fim do ano passado e início desse ano e posso dizer: loiro dá trabalho demais. Desde a hidratação, cuidados, deixar ele menos amarelado. Uma série de cuidados que precisa. haha E eu realmente amei as suas dicas. Arrasou! Não conhecia o anabolizante, parece ser bom até pra outros casos. Vou procurar.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Onde estava este post quando eu era loira! Socorro, que dicas incríveis. Quando eu era loira conhecia somente os produtos Blond da Bio Extratus, aí meu cabelo começou a acostumar e eu parei de usar e voltei a ser morena hahaha.

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo