13 julho 2017

Bem Aventurados os Românticos

Bem aventurados aqueles que sabem amar, aqueles que sabem respeitar e acima de tudo aceitar. Bem aventurados os que sabem esperar a hora certa, os que não conseguem se quer enxergar as horas passarem tão depressa. Bem aventurados os que são mansos, os que são puros, pois deles conseguimos enxergar o verdadeiro sentido de amar.

Amar...bem aventurados os que amam de peito aberto. seja ele, ela, qualquer um porque toda forma de amor é válida. Bem aventurados os corajosos que sentem o frio na barriga e consegue tirar proveito do medo de se apaixonar. Bem aventurados os que sofrem, os que choram por saber amar. Bem aventurados os que amam a leitura de um olhar, os que sabem decifrar as palavras de um toque, os que sabem amar....

Bem aventurados os bobos, pois deles saem a mais pura ousadia, seja ela de noite ou de dia, eles sabem bem quem amar. Bem aventurados os que tem paciência, os que sabem que o que vale mais é o amor perante sua boa aparência.

Bem aventurados os que gritam, os que riem alto, bem aventurados os que amam sem esperar nada em troca, esses sim sabem amar. Bem aventurados os que decifram as curvas de um sorriso bobo quando vê um amor passar. Bem aventurados os que sonham junto...os que sabem que sonhar é necessário para que assim possa realizar.

Bem aventurados os que amam sem medida, os que amam sem receios, os que cumpre suas promessas e juras, os que reconhecem os seus erros. E sabem amar o erro do próximo. Bem aventurados os que se apaixonam sem pensar no: " e se..." bem aventurados os que praticam amor sem rótulos.

Bem aventurados os românticos, pois são deles que surgem a verdadeira noção do que amar....

10 comentários:

  1. Que lindo o texto! Ele conseguem passar verdeiramente o sentido de amar ao próximo,convenhamos, é o que se encontra em falta na nossa sociedade. Parabéns! Muito sucesso a você.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto, muito lindo! Amar é uma verdadeira aventura né, tantos altos e baixos... sucesso amor ❤

    ResponderExcluir
  3. Amei muito o teu texto! adoro ler o que faz a gente refletir sobre o amor! <3 <3

    ResponderExcluir
  4. O texto é lindo demais e quando li o título pensei "mas não sou romantica, então não sou bem aventurada"...mas ao ler o texto eu me identifiquei com várias coisas e me senti até mais leve rs não sou tão dura quanto pensei que fosse e posso até me considerar bem aventurada em algumas situações :)

    ResponderExcluir
  5. Olá gata adoro textos assim para refletir sobre o amor, muitos acham que amar e ter posse da pessoa ,mas amar de verdade e querer ver a pessoa bem,ter paciência tem vezes que é um jesto muito grande de amor rs ..um beijo e sucesso

    ResponderExcluir
  6. ."Bem aventurado é aquele que ama sem receio" quanta gente perde de viver um amor incrível por medo de demonstrar ne? Eu ja te disse seus textos são incríveis de mais, mesmo eu não sendo romântica achei super lindo o que escreveu.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Que texto lindo!! E se eu amei seu blog? Claro que sim, usamos o mesmo tema ❤❤ amei amei

    ResponderExcluir
  8. Sem contar que o seu blog, me trouxe inspiração para um texto novo! ♡

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhh que texto mais lindo!
    "Bem aventurados os que tem paciência, os que sabem que o que vale mais é o amor perante sua boa aparência."
    Não tem jeito, sou uma romântica incurável que ainda suspiro boba com textos como esse!

    ResponderExcluir
  10. Bem aventurados os que escrevem textos tão cheios de amor assim que até os que não sabem amar vão começar a desenvolver tal sentimento. Bem aventurada você, por me contagiar com sua imensa forma maravilhosa de expressão.

    Beijos!

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo