12 julho 2017

Diário inspiração: Looks básicos para o inverno

Hello Brasel como estão? espero que bem haha' então como sempre eu prometo que não vou sumir e o que acontece? isso mesmo eu sumo! Mas agora oficialmente de férias eu estou aqui e com muitos projetos a serem realizados. E olha...tem muitas novidades por aí surgindo ein? Não desgrudem os olhos do blog haha'.

Pois bem hoje eu decidi trazer para vocês um novo quadro para esse blog/youtube. O diário inspiração, e como estamos nesse frio de doer que tal nos inspirarmos em looks básicos e bem baratinhos? haha' Sigam-me os bons...
Fonte: Pinterest imagens 

Acredite meninas... sim dá pra usar nossas peças preferidas no inverno! Ou seja não precisamos ficar na mesma mesmice de sempre de casacos, e calças jeans. Dá para usar nossas saias, shorts e ate mesmo nossos amados vestidinhos. Com bastante bom gosto é claro não é mesmo? haha' Então o primeiro look eu trago um bem básico onde podemos ser quem quisermos ser no frio. Lógico que uma boa calça seja ela jeans ou de outro tecido sempre cai bem. O pretinho básico nunca nos abandona nessa estação, assim como também não nos abandona nas outras haha' podem apostar nesse look que é show!! 
Fonte: pinterest imagens. 

Sim meninas, uma boa conjugação de destroyed básico e cores neutras sempre cai bem em qualquer ocasião. Eu amo esse look pois ele é sempre confortável. Nosso queridinho militar também cai super bem! 
Fonte: Pinterest imagens 

Quem disse que não podemos usar nossas saias? Nos só não podemos como devemos tira-las do armário amigas. Seja elas em jeans, couro e outros tecidos, caem super bem com uma boa camisa xadrez. Caso você não tenha uma camisa xadrez recomendo usar bastante a do boy viu? hahaha' as camisas masculinas também são bastante tendência não só no inverno e também no verão. Abusem dos acessórios! Você pode!
Fonte: Pinterest imagens 

Como eu disse as camisas masculinas estão super em alta! Acompanhadas de uma boa bota seja ela de cano alto ou curto. Podem apostar essa tendência é um arraso...
Fonte: Pinterest imagens

Não esquecendo nosso jeans, podemos também ousar nas nossas jardineiras sejam elas curtas ou longas. Esse look super básico que pede um bom e velho all star nunca sai de moda. Podemos variar nas cores diferentes das camisas. Caso você seja frienta como eu pode usar uma blusa de manga longa que também arrasa! 

Já deu para perceber que eu sou a louca dos looks básicos não é mesmo? haha' e então vocês aprovam? Qual desses já faz parte do seu guarda roupa?

Mil beijinhos :*




9 comentários:

  1. Caramba!! Você conseguiu desperta ainda mais a minha vontade de usar e abusar de roupas ousadas, principalmente nos dois últimos looks, eu sou completamente apaixonada por mesclar roupas "masculinas" com roupas "femininas". E essa bota de cano alto? Cara, estou apaixonada! ❤️❤️❤️❤️❤️
    Sucessos mana!

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, arrasou no nome do blog!!! adooorei o post, menos a vontade de ter aquela bota e ser magrinha kkk! beijao linda

    ResponderExcluir
  3. Arrasou ein! Adorei aquela blusa xadrez (é o meu grande vício de roupa haha) E sem falar no look maravilhoso com a calça rasgada! Amei! Além de estilosos, esses looks são perfeitos para esse friozinho. Incrível!

    ResponderExcluir
  4. Thay, eu simplesmente amei todos os looks e salvei seu post para me inspirar nesse final de semana. Eu sigo essa linha básica sabe e amei demais as inspirações. Esse segundo look é básicamente o que eu amo vestir (calça preta, botinha e uma parka/jaqueta). Esse último look também é minha cara, tirando o boné pq não sou acostumada a usar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as ideias! Sou apaixonada pelo combo camiseta + bota otk! Acho lindo, simples e confortável! Além de combinar com qualquer ocasião, seja ela mais elegante ou mais basica! Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Adoro blusa xadrez e jardineira amooo look básico também,um mais perfeito que o outro 💜

    ResponderExcluir
  7. Caraca! Amei todos, mais o meu preferido, foi o 2 look, achei muito lindo e confortável.

    ResponderExcluir
  8. Uau, só look lindo. O que eu mais gostei e tenho muita vontade de usar é o último look. Sempre juro comprar uma jardineira e nunca consigo achar aquela "ideal" rsrs. Achei o look mega descolado! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa moda mais cool e despojada, retrata muito o que sou no dia-a-dia. hahaha Achei as inspirações maravilhosas! Parabéns pelo post! Um bjo

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo