13 julho 2017

Diário Inspiração: Looks Masculinos para o inverno

Olá boys and girls do meu Brasel!! Como estão? Espero que bem...pois bem, depois de muitos pedidos e reclamações como "você só fala coisas para mulher" HAHA' CÁ estou eu com um post para vocês meninos hahahah' Eu amo falar do universo de vocês e é sempre bem ressaltar que vocês adoram moda não é mesmo? Pois então não tem mais com que puxar as orelhinhas da tia thay não é mesmo?

Eu acho super válido trazer novidades para o universo masculino, e sim meninas eles também amam moda e são super antenados as tendências como nós! É um prazer trazer posts masculinos para o blog! E olha eu trago uma boa notícia para vocês sim boys: Vai ter post de moda masculina toda semana sim. A partir de agora irei trabalhar mais junto com vocês, espero que me ajudem também haha'.  Então Sigam-me os boys....opa...bons! haha'
Fonte: Macho Moda

Sim os meninos também querem ser cada vez mais antenados as tendências de seu universo. E como todo bom homem, ser vaidoso é tudo não é mesmo? Nada melhor que um boy vaidoso para esbanjar mais simpatia onde passa! Nesse look que escolhi primeiro, mesmo no inverno assim como nós mulheres eles amam as calças destroyed. E podem abusar meninos! Elas super caem bem em vocês... e nada melhor também que uma boa mistura de tons clássicos. Vocês também arrasam!!
Fonte: Macho Moda by Pinterest


Como vocês também são super antenados as tendências não precisamos dizer que o verde militar está com tudo nessa estação! Assim como as boas jaquetas de couro fake! Sim as jaquetas de couro fake prometem tanto na tendência feminina quanto na masculina...Olha meninos podem arrasar nesse look que é show de bola!!

Fonte: Macho Moda

A mistura de tons neutros é a cara do inverno, assim como o militar também arrasa! Todo homem gosta de coisas mais práticas não é mesmo? Então meninos podem abusar do jeans que ele também não fica fora dessa!
Fonte Macho Moda 

As queridinhas dos homens também nunca os abandonam seja elas no xadrez ou no jeans. As jaquetas são eternamente a cara deles! Ah eu amo roupas masculinas haha'
Fonte Macho Moda

Podem ousar também nas diferenças de cores ok? Assim como nós mulheres sabemos muito bem que vocês amam um colorido! e as calças coloridas ainda continuam com tudo! Podem abusar meninos...abusem!!
Fonte Macho Moda

O marrom queridinho ainda continua com tudo nessa estação. Fazendo combinações neutras nessa estação do ano assim como nas outras vocês arrasam por onde passam com o bom gosto!! Podem apostar no marrom clássico que continua sendo super tendência!!
Fonte Macho Moda

Vocês sabiam que podem opinar pelo veludo também? existe moletons aveludados mara para vocês meninos!! E então o que acharam? hahah'

Mil beijinhos :*





12 comentários:

  1. Marrom é lindo em looks masculinos né? Eu vivo babando nos looks do meu namorado quando ele usa marrom haha. Verde militar fica tãaao lindo, adorei essa camisa do modelo da quarta foto. Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha! Eu passo pelo mesmo. Sempre recebo comentários do tipo "faz um post para homem também".
    Você arrasou na escolha dos looks masculinos, com certeza eles vão amar.
    De fato devemos investir um pouco em posts para o público masculino.
    Arrasou garota! 👏

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha! Eu passo pelo mesmo. Sempre recebo comentários do tipo "faz um post para homem também".
    Você arrasou na escolha dos looks masculinos, com certeza eles vão amar.
    De fato devemos investir um pouco em posts para o público masculino.
    Arrasou garota! 👏

    ResponderExcluir
  4. Menina que ideia da hora de fazer posts semanais para o mundo masculino. Vai super inovar o seu blog 😊 eu ameeei alguns looks eu acho homens vaidosos um charme. Apesar de ter um marido que não é de olho na moda,mas vendo posts sobre o mundo deles eu posso fazer a moda dele rs Beijos! 😘

    ResponderExcluir
  5. Guria! Que post maravilhoso, eu amo essa tendência de verde militar com jeans e o marrom que é o clássico né? E não sai fora de moda. Gostei das inspirações que selecionou, tudo bem harmonizado.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a iniciativa de fazer um post de looks masculinos. Tbm acho que eles devem apostar em cores sair das cores neutras e escuras mas o marrom cai bem demais. Composição de baquetas fica um arrraso xoxo

    www.fashionmarigoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa que post incrível...preciso mostrar pros meus amigos kkk. Adorei esses looks que separou ♥ ficou demais. Essas calças destroyed eles usam bastante mesmo e sem contar as jaquetas ...muitos homens usando.

    ResponderExcluir
  8. Achei maravilhoso essa ideia de post de looks de meninos hehe vou mandar pra alguns amigos que amam se vestir bem, tu arrasou!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. amei muito !!! hahahah bou pegar todas as dicas e aplicar no meu dia a dia

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito dessa combinação de jeans com branco, acho lindo!! amei o post thai, vou ja mandar o link pro meu boy

    ResponderExcluir
  11. Olha, vou te contar que as vezes queria ser homem viu! É muito mais fácil compor looks e as roupas masculinas são MUITO mais baratas que as femininas! hahahaha. Por isso tenho uma infinidade de camisetas masculinas e AMO muito! <3 Dps que comecei a namorar, sou eu que sempre escolho os looks do meu namorado e ele adora! hahaha adorei o post! É sempre importante mesmo falar de moda masculina, pois tem sempre homens que gostam de estar por dentro! Faça mais sim! Bjs

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo