21 julho 2017

Dicas de como organizar seu feed do instagram

Olá boys e girls do meu Brasel tudo bem com vocês? Espero que sim, hoje em comemoração ao nosso style novo no blog haha' resolvi fazer esse post para vocês. Sim, nós estamos de cara nova! O que acharam da nossa carinha nova aqui no blog? hahaha' mas vejamos bem, existe várias pessoas que querem organizar o feed do instagram e não sabem por onde começar! Então colegas, eu trago esse post hoje para vocês pararem de pensar que o feed organizado é um bicho de sete cabeças haha' além de dicas para edição de fotos vocês irão ver que não é tão difícil assim, então siga-me os bons!!

Então pessoal, tem gente que acha que o  feed organizado tira muito a originalidade da pessoa, mas trago aqui uma pergunta...vocês ja perceberam que cada feed tem sua personalidade mesmo sendo organizado? Então, dá para organizar seu feed sem perder sua personalidade amiga! Sem perder a sua originalidade! Sem contar que o feed organizado atrai bastante visualizações. 

Nós somos milhares de serumaninhos no mundo, ou seja milhares de personalidades diferentes! Você pode montar o seu feed de acordo com você! Não precisa seguir tão padrão. Mas vamos lá. Primeiro eu gostaria de mostrar para vocês alguns efeitos maravilhosos para deixar suas fotos cada vez mais estilosa usando um aplicativo genial, o nosso queridinho VSCOCAM, além de ser rápido e fácil de mexer, tem várias opções legais de efeitos super diferentes para suas fotos...veja:

É super importante saber fotografar e editar para que assim tenha uma noção de como se organizar no instagram. Podemos tirar fotos aleatórias ou nossas mesmo, nesse efeito fica tudo mara! É sempre importante lembrar de reduzir a temperatura da foto para manter tudo em perfeita harmonia no seu feed.


Aqui apesar de ser o mesmo efeito ( sim é o que eu mais uso ) pode ser editado de diferentes formas para manter seu feed bem diferente e legal.

Dica:  Podemos também fazer várias edições legais pelo própio instagram, já que ele é recheado de efeitos legais também. Lembrando sempre de diminuir a opacidade, saturação, sombra e temperatura da foto. 

Já para se organizar, as imagens você pode tirar, ou já encontra tudo pronto em outros instagram que preferir, mas lembre-se de sempre colocar os créditos do verdadeiro dono das fotos em seu post. Eu por exemplo prefiro fazer mix de cores opacas como rosa bebê, branco e preto em meu feed. Uso frases e tudo mais, pois dá uma cara mais alegre no feed. Já tem quem goste dele apenas em um tom só e etc...como eu disse cada um com sua personalidade.  Hahaha'.

Para se organizar pode usar alguns aplicativos que agenda publicações no instagram, são disponíveis tanto para android e IOS. Veja algumas dicas nas imagens abaixo:


Eu prefiro postar duas fotos aleatórias e centralizar sempre a minhas ao meio do feed. Sempre nas cores opacas e em preto e branco na maioria das vezes. Mas você pode variar e fazer um super feed aleatório! Fica mara e diferente também. 

Já as imagens aleatórias que uso eu sempre prefiro objetos e plantinhas pois dá um ar mais leve no feed. Mas lembre-se não perca a sua essência. Dá pra ter um feed maravilhoso sendo você mesmo! 

Como prefiro meu feed branquinho veja bem o estilo de fotos que gosto para me organizar:

Esse estilo de foto deixa tudo mara! Pelo menos para mim hahah' eu adoro o meu feed nessa pegada preta e branca com frases para destacar! Veja:

Se você quiser me acompanhar e saber mais sobre o meu feed é só seguir-me no insta que é: @thayblog

Então... o que achou dessa ideia de ser você mesmo no instagram se organizando de acordo com sua personalidade? Deixe sua opinião nos comentários haha'

mil beijinhos :*









2 comentários:

  1. Sinceramente, eu me apaixonei por essa nova versão do ATRÁS DO BATOM VERMELHO, além de ficado super mimozinho, você conseguiu transmitir toda a sua personalidade. Deixando de um pouco da nova configuração e falando sobre o propriamente o post. Eu não sou muito organizadinha quando o assunto é feed, mas, confesso que algumas vezes eu tento deixá-lo com uma aparência,mas organizada, mas é muito difícil. Colocarei em prática, algumas das suas dicas, quem sabe o meu fedd fique muito mais bonito.

    ResponderExcluir
  2. Olá gata tudo bom? adoro esse tipo de post ainda mais que agora to tentando deixar meu feed um pouco mais bonitinho o teu esta muito lindo.

    Passando para avisar que você foi indicada para fazer a Tag 8 coisas pelo blog Manda o Blog! Vou deixar o link aqui em baixo para vc ver como faz, e assim que vc postar coloca o link lá no meu blog, para eu voltar aqui e ver como ficou! Beijos!!

    https://blogmandafernandes.wordpress.com/2017/07/23/tag-8-coisas/

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo