15 julho 2017

Se inspire: Looks básicos para se inspirar no seu dia a dia

Oie amores tudo bem? espero que sim, a vida anda corrida mas como prometido estou de novo aqui para trazer tendências para vocês se inspirarem. Como vocês sabem que eu sou a louca dos looks básicos, eu selecionei alguns mara para vocês se inspirarem nessas férias de Julho. Estão preparadas meninas? Sigam-me os bons!!


Fonte: Pinterest Imagens. 

Como eu disse eu amo looks básic Chic para o dia a dia, além de achar super confortável eu sempre procuro trazer inspirações que no qual dá para todas se inspirarem realmente e se encontrar dentro de seu própio estilo. Além de ser combinações básicas, são combinações que dão certo em todos os lugares e ocasiões. Vejamos essa primeira inspiração abaixo:
Fonte: Pinterest Imagens


Esse primeiro look arrasa para qualquer ocasião, seja ela durante o dia ou durante a noite! Um bom jeans destroyed sempre trás o ar de elegância. Uma composição simples de cores neutras e estampas neutras trás a leveza de um ambiente. Com uma boa regata então!! Nem se fale haha'.
Fonte Pinterest imagens.

Esse look composto pelo pretinho básico e jeans clássico sempre será uma boa opção para passeios de tardezinha. Podem apostar que é show! 


Fonte: Pinterest Imagens 

Como estamos no frio, uma mistura bem alegre de pretinho básico com branco e azul marinho compõe esse look maravilhoso que se encaixa perfeitamente a qualquer reunião! Um look mais sério composto pelos nossos queridinhos blazers que por sinal estão super em alta, sempre será uma boa opção para aquela reunião de última hora com os amigos, chefes e até familiares! 
Fonte: Pinterest Imagens

Esse último, composto pelo nosso queridinho jeans e o pretinho básico sempre será também a nossa primeira opção quando se fala em passeios e reuniões. Acompanhado de uma boa jaquetinha básica ou bomber sempre arrasa! 

Então meninas...o que acharam? 

mil beijinhos :*




11 comentários:

  1. Adorei as dicas, pois a maioria são compostas por peças pretas, que eu sou apaixonada e não vivo sem! hahaha Também amo um bom jeans destroyed, acho que ele casa bem desde ocasiões informais até as formais, basta um belo par de scarpin e pronto! <3 hahaha Sucessooo!

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir
  2. Cada look lindo,gosto desse estilo básico porem com cara de chic rsrs' adoro ver post assim porque me inspira a criar novos look's. Parabéns pelo blog <3

    ResponderExcluir
  3. Confesso que eu prefiro os dois ultimos que são básicos porém clássicos e tem mais a ver comigo :) Mas falando sobre o básico, eu amo, são fáceis de combinar, dá ir de um café para reunião tranquilamente, consigo usar tanto com rasteirinha ou tênis, como sandália e salto rsrs Acho que é aquele estilo dificil de errar na combinação :)

    ResponderExcluir
  4. AMEI as dicas! Em especial as duas últimas voltadas para o inverno. Realmente um look básico acaba sendo completamente transformado (muito mais chique) com um simples blazers ou jaquetinha de couro né? Arrasou! Obrigada pelas inspirações!

    ResponderExcluir
  5. Eu tô amando usar peças com uma pegada mais street style. Jeans destroyed e um scarpin estão sendo minha combinação coringa. Adorei as inspirações de look que vc trouxe pro post de hoje. Arrasou! Um beijo e sucessooo

    ResponderExcluir
  6. Eu também sou a louca dos looks básicos!!! Eu amei de verdade todos os looks e suas dicas!! Você está de parabéns. ARRASOU *-* O que mais gostei foi o último. <3

    ResponderExcluir
  7. Eu amei todos os looks de inspiração que mostrou...é uma pena que não dá usar...aqui tá fazendo muito frio e aí só roupa pesada mesmo kkkk guardei aqui pra quando ficar mais fresco eu usar. Adorei o post.

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks, eu usaria todos eles! São tão lindos e tem tudo haver comigo, porém aqui só ta dando para sair parecendo estrela do mar de tanta blusa de frio haha
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Adoro posts dando dicas de looks fáceis de montar! Com a correria do dia a dia não temos muito tempo pra pensar em looks muito chiques rsrs
    https://tabatabueno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as inspirações, minhas preferidas são a combinação de jeans destroyed com salto e jeans com jaquetinha. Mas aqui no RS tá fazendo -2º graus nos últimos dias, então nem penso em montar look, apenas em não congelar hahaha.
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo