29 agosto 2017

A importância de um encontro com Deus...

Olá gente tudo bem com vocês? Espero que sim... Pois bem, esses dias andei meio atrás com a vida mas quem nunca né? Então eu resolvi vir aqui contar para vocês e desabafar um pouqinho... então...SIGAM-ME os bons!! 

Tem dias que a gente acorda querendo dormir pra sempre, e olha isso é qualquer pessoa, aquele desânimo que bate logo quando abrimos os olhos, e olha isso é muito comum, bem mais do que você imagina. Então eu procurei me afastar dos maus pensamentos. Dizem que cabeça vazia é oficina de diabo e olha realmente.... 

Então... Devido muitos problemas juntos eu andei pensando muita besteira, pensei em desistir de tudo mas ao mesmo tempo eu parei e pensei que nada era maior que minha fé. Que nada era tão perfeito que ter uma conversa com Deus. E foi o que eu fiz, por mais que minhas preces eram pequenas eu passei a conversar com ele, a pedir para ele me dar forças e coragem, vontade de continuar em frente mesmo com todas as dificuldades. Pedi que ele olhasse para mim, que eu também era sua filha mesmo sabendo que ele nunca se esqueceria de mim...

Eu estava andado com minha fé abalada e a falta de esperança em melhoras havia tomado forma em minha mente. Eu só pensava nisso, sabem como é aquele princípio de depressão! Então eu comecei a encher minha cabeça de coisas positivas que realmente são válidas e olha...me ajudou bastante. Comecei a frequentar mais vezes o centro espirita que eu sempre freqüentei, passei a me apegar mais em atividades filantrópicas, como a sopa nos sábados de manhã! Comecei a fazer uma caminhada nas manhãs cedinho e no caminho eu converso com Deus. 

Sabe aquele alívio? Aquela vontade de chorar toda hora foi embora, aquela vontade de escuro passou a ser vontade de luz. Antes iluminado do que só não é mesmo?  Passei a regular minha alimentação, passei a ouvir mais musicas, voltei mesmo a ir a padaria comprar pão e olha...os ares diferentes de casa me faz muito bem hoje. Passei a pensar mais em meus sonhos, e ter esperança neles pois sem esperança nada acontece. E hoje gente, eu estou bem... Eu estou inteiramente completa, aquele sentimento de solidão foi se transformando em gratidão, gratidão pela vida, pela família, pelo ar que respiro e até mesmo pelos vizinhos. Aprendi que eu sozinha sou minha, sou feliz sozinha aprendi que sou amada por mim, meus pais, meus irmãos e por Deus. 

Eu senti Deus, eu senti no meu pulsar, eu senti o amor infinito e hoje é o que me basta. Pode parecer pouco para algumas pessoas mas para mim, é uma dádiva enorme. Passei a enfrentar meus problemas com esperança de melhora e meus desafetos passei a amar como meus irmãos. Essa minha mudança de caminhos me abriu portas para as coisas boas, e hoje mais do que nunca eu me sinto feliz de verdade! 



12 comentários:

  1. AAAAAAA QUE POST!!! Conseguiste descrever tão bem o que eu já sinto há um tempo. Quando a gente entrega as coisas nas mãos de Deus, de coração, parece que tudo se alinha e mesmo que algo dê errado, nunca falta a fé e a esperança de que logo vai melhorar. Ah! E o que você falou sobre a gratidão surgir e isso te fazer sentir inteiramente feliz, é tão verdade!!
    Fiquei tão feliz por ler esse post e fiquei feliz por saber que estás bem!
    Mil beijos <3

    ResponderExcluir
  2. É isso aí amiga. Não precisamos passar por tudo sozinhas, Ele quer estar conosco, cuidar da gente. Foco em coisas boas, pois Deus estar nas coisas simples da vida. Um Xero!

    ResponderExcluir
  3. Oi vim do grupo Blogueiras Ever, eu vi seu post por lá, me interessei e vim ler.... e acredite foi a melhor coisa que eu fiz. Seu texto é maravilhoso e encantador parece até história de livro (e dos bons)! Essa sua situação fez com que meus olhos se abrissem, tem vezes que tenho vontade de ficar só no escuro sem que ninguém me veja, e você me fez lembrar de que nada é maior do que minha fé! Muito obrigada de coração por dividir esse seu momento conosco, ajudou bastante viu. E em relação a você tenho certeza que encontrou o verdadeiro valor de si própia, fico tão feliz quando coisas boas acontecem ♥

    Beijooooooos lindona Deus te abençoe muitoooooo ♥
    Visite → Blog Fatos celestial

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que texto! Realmente isso é um dilema que todo ser humano se encontra, eu mesma por diversas vezes tive minha fé abalada, um desânimo fora do comum, e só pensava em desistir de tudo,muitas vezes dormir chorando por várias não ver meus objetivos se realizando. Mas,ter uma conversa com Deus muda tudo. Sucesso,beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa seu texto , é a pura realidade as vezes ficamos triste com nossa fé abalada sem saber o que fazer , mas quando entregamos nos proposito a Deus ele tem a melhor escolha e caminho para nos .. Deus abençoe super bjoo Sucesso

    ResponderExcluir
  6. Sabe quando você ler algo e se identifica? Aconteceu isso comigo agora. Então sempre fui muito sonhadora, e nunca tive sonhos pequenos sempre pensei em coisas que pareciam impossíveis e minha fé sempre foi muito grande, porém muitas vezes a realidade da vida tenta nós desaminar, e confesso que está sendo difícil a voltar sonhar como antes, e o meu único abrigo é Deus, pois e ele que nós fortalece, que segura em nossas mãos e nós ajuda a caminhar. beijoos ❤️❤️

    ResponderExcluir
  7. MOÇA, QUE POST. QUE POST!!!!
    Eu me senti muito aliviada com o seu texto, pois ultimamente tenho passado por isso também. Este fim de semana descobri uma música triste do Owl City que foi gatilho para eu piorar e chorar por tudo que estava passando, algumas decepções com a vida adulta, enfim... Eu estava em casa, sozinha, meu namorado não podia me atender e eu não sabia o que fazer. Eu suspirei e Deus me disse "A madame aí tá esquecendo de mim, né? Conversa comigo" e, nossa, como foi maravilhoso. Deus é incrível, num é? Obrigada por compartilhar o post, é bom compartilhar da nossa fé e ajudar uns aos outros. ❤️❤️

    ResponderExcluir
  8. Que post bonito! Eu realmente não creio porém sua fé é encantadora. É lindo ver que as pessoas possam ter algo que as sustente, uma âncora.
    Sucesso pra ti! ❤

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post pq me vi nele, passei por um momento bem complicado onde meus pensamentos eram esses mesmos, acho que não é fácil sair dessa situação mas precisamos nos esforçar um pouco por esses pensamentos positivos e nos aproximarmos de Deuss. As vezes ainda quero dormir o dia inteiro, mas saio do quarto meio sem vontade para tentar fazer a diferença.

    ResponderExcluir
  10. Que post bonito, Thai! Acho importantíssimo a gente se conectar com o divino, mesmo que isso seja diferente pra cada pessoa. Aquele momento de intimidade com Deus é necessário e melhora muito a nossa vida em todos os sentidos. Amei o post!

    ResponderExcluir
  11. Oie,primeiro amei sei layout e que texto mais amorzinho, por muitas vezes as coisas ficam difíceis mesmo e da um vontade de jogar tudo pro alto e a fé e muito importante nessas horas,continue nesse caminho.
    Beijos de amor
    http://www.blogtpmamoretc.com/

    ResponderExcluir
  12. Tenha fé em deus e nunca desista mulher, não se abale pelos dias difíceis tua vida é bela e deus esta olhando por você. E quando estiver desanimada lembre que seis leitores estão sempre com você ❤

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo