17 agosto 2017

Look: Veja como usar as camisas masculinas e como montar ótimos looks com poucas peças...

Olá pessoal como estão? haha' espero que super bem... vocês perceberam como eu andei postando de mais aqui no blog essa semana? hehehe acho que a rotina está me dando mais alívio para trabalhar! Mas em fim... Hoje trago para as meninas o tão famoso assunto mais pedido por vocês na caixa de mensagem do facebook, o então look com camisa jeans masculina.
Fonte: Pinterest imagens

Esses dias no insta me mandaram muitas mensagens de apoio as conquistas do blog e eu gostaria de agradecer a todos vocês por estarem crescendo junto comigo nessa caminhada, mas junto a todas essas mensagens recebi sugestões de posts que foram bastante legais. Resolvi trazer essa ideia de look minimalista ( com apenas uma peça chave) para vocês hoje...então...sigam-me os bons...!
Fonte Pinterest Imagens

Então minhas amoras haha' lógico que iremos montar looks com mais peças de roupas na composição mas a peça que mais vamos falar nesse post são as camisas masculinas. Não sei vocês mas eu amo usar camisas masculinas e acho que super cai bem em qualquer ocasião! esse primeiro look eu trago para vocês essa inspiração de Blusão jeans, onde vocês só vão usar esse blusão mesmo, e se pesquisarmos achamos essa peça em ótimo estado em brechós entre lojas perdidas pela cidade. Lógico que para se sentir bem e mais segura você pode a vontade usar um shortinho por baixo. Não tem problema algum haha' eu prefiro usar esse look com salto mas se vocês se setem mais a vontade de tênis e sandálias tudo bem! usem a criatividade hahaha'.
Fonte Pinterest Imagens


Nesse Segundo Look, além de ser algo super casual e bem fácil de encontrar baratinho dá para você também usar a jaqueta jeans ou militar do boy, haha' além de ser algo diferenciado hoje em dia, as mulheres andam mesmo usando a moda masculina para fazer sua própia moda. E olha para ser sincera...eu estou amando essa ideia viu? haha' dá para vocês também ultilizarem bastante a criatividade e os acessórios de vocês...podem caprichar na make também... só arrasa! 
Fonte Pinterest Imagens

Nós amamos looks que tem um charme de peça masculina não é mesmo...uma coisa que eu adoro são as jaquetas jeans simples. Aquele jeans que além de simples é super despojado. Nesse look um simples vestido tubinho preto ganhou uma visão tão fashion com essa jaqueta jeans simples. Se você não se sente a vontade de salto...use um tênis de sua preferência. Também fica lindo e confortável. Só usar a criatividade e pronto para arrasar!
Fonte: Pinterest Imagens

Assim como os homens nós também amamos o xadrez da vida não é mesmo? Esse look que de toque feminino só tem a bota haha' amei e super amo essa tendência. Além de ser super simples de encontrar em qualquer lugar também é super despojado para qualquer ocasião e reunião com os amigos. De todos eu aposto nesse look que apelidei de: Look da simplicidade. 
Fonte: Pinterest Imagens

Os Moletons não ficam fora dessa ok? além de ser algo que no friozinho nós amamos ainda fica super estiloso também em nós mulheres. Dá aquele toque de charme em um look simples, eu adoro! haha'
Fonte Pinterest Imagens

Então...eu não preciso dizer que eu sou super a favor dessa moda viralizar nas ruas haha' eu super acho digno abrirmos espaço para que ela também desfile por ai. Pois bem amoras...o que acharam? Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários, e ah... quando quiserem algum post diferente com certeza pode me enviar sugestões pelo direct do instagram que o link está bem ai na lateral do blog junto a minha fotinha super feminista haha. 

Mil beijinhos :*





10 comentários:

  1. Eu quero uma blusa de banda masculina para poder usar no meu look <3. Adorei as dicas!
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por looks com blusas masculinas! Eu acho lindo blusas de homens e adoro montar looks com elas tbm! Adorei o post <3

    ResponderExcluir
  3. camisa de banda masculina eu acho muuuuito incrivel, só nao sei se teria coragem de usar como peça única, igual esses blusões haha!!
    Adoreii o post <3

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei, esses looks são lindos, eu sempre busco inspirações para montar meus looks e confesso que adorei seu blog. Parabéns, sucesso! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adoreei o post! Acho que vou pegar algumas roupinhas do namo :P kkk' Eu tenho uma camisa masculina grandona de rock, ficaria igual o primeiro look, que no caso amei! Moletom e a jaqueta jeans e a militar mais perfeitas ainda, querendo <3

    ResponderExcluir
  6. ooi flor quanto look lindo voce separou pra nos mostrar eu adoro usar jaquetas sou completamente apaixonada por mim teria varias da pra montar varios looks
    Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  7. Eu amo camisetas masculinas. Tenho algumas e sempre uso elas para sair. Dá para montar muitos looks bonitinhos com elas. As jaquetas eu ainda não comprei nenhuma pois não encontrei uma que fosse meu número, porém se eu encontrar e gostar eu uso também haha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ahahah adorei o post, por acaso estava já pensando em adquirir uma, agora que já tenho umas inspirações já posso mesmo comprar. Me parece bem prático, estilosos e tumblr. Bjs! 😁

    ResponderExcluir
  9. gente esses looks são tipo demais quero mt um bota over

    ResponderExcluir
  10. São lindas e não sabia como usar agora vendo seu post
    sei usar sim
    Bjo.
    http://keilyces.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo