31 agosto 2017

O básico também é chic

fonte: pinterest imagens

Oi gente, tudo bom com vocês? espero que sim haha' essa semana eu tive tempo de sobra para pesquisar posts para soltar aqui no blog, já que vocês sempre me chamam a atenção no direct do instagram em relação aos posts do blog não é? haha' pois essa semana além de tempo tive inspiração de sobra para pensar e criar algo para vocês, então sigam-me os bons...

Pois bem meus amores devido ao tempo eu andei fazendo muitos posts pelo celular, me perdoem haha' mas o que a falta de tempo não faz né? pois então meninas e meninos vocês sabem mais do que nunca que essa blogueirinha aqui é muito mas muito adepta aos looks básicos e casuais. Eu amo me sentir confortável em todos os lugares, e acho que muita gente também é como eu viu? haha' separei alguns looks básicos para vocês se inspirarem no dia a dia e mostrarem para essa sociedade ditadora de padrões que o básico também sabe ser chic haha'
fonte: pinterest imagens
Nesse primeiro look, nada mais fácil de vestir que um short jeans e uma camiseta masculina, olha gente além de ser super adepta aos looks basiquinhos eu sou super adepta a inclusão de peças masculinas neles. Além de ficar lindo, descobri essa semana através de uma amigo que homens acham mulheres de camisa masculina super sensuais haha' então podem apostar nessas lindas, independente da ocasião ok? use a criatividade! 
fonte: tumblr
Se você não gosta das camisas masculinas tudo bem...os shortinhos com uma simples camiseta lisa também cai super bem... super indico usar lenços, está na última moda usar esses lindinhos como acessórios no looks... usem e abusem dos seus acessórios meninas e sejam Chic de modo simples! 
FONTE: PINTEREST LOOKS
Sim meninas elas estão com tudo!! as ciganinhas estão de volta nessa primavera e pretendem ficar para o verão viu? além de ser uma peça que também mostra um ponto sensual na mulher, as famosas saboneteiras haha' elas são sempre bem vindas em qualquer ocasião! além de lindas são confortáveis de mais... 

Todos os looks mostrados aqui são inspirações de básico que podem ser  chic no dia a dia de todas nós, é só abusar dos acessórios e arrasar em uma boa maquiagem. Ser básica e chic também é está dentro da moda! nesses looks podem ser usado pequenos saltos, tênis e até mesmo rasteirinhas e chinelos havaianas, vai da criatividade de qualquer uma haha'

Então meninas o que acharam? deixem suas sugestões aqui nos comentários abaixo, e para um contato mais direto comigo é só mandar direct no instagram. @thayblog

Mil beijinhos :*




9 comentários:

  1. eu sou 100% adepta o básico e confortável!
    é a melhor coisa, sempre!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  2. Que Looks lindos! Agora que sou mãe estou suuuper adepta ao look basiquinho e sem falar do coque kkk que não larga mais o meu estilo! Você mostrou muitos looks básicos que da pra várias ocasiões.

    Sucesso,beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thay, eu mesma sou bem básica nos meus looks e não me acho sem graça não, adoro montar meus looks basicões. Se tem uma peça que eu vivo confiscando do meu namorado são as camisetas dele e adoro combinar com jeans (saia, short e até calça). Esse último look é maravilhoso e ja quero me inspirar nele. Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Adoro post assim. Adorei os looks e principalmente essa camiseta com flamingos muito linda. Ando em uma vibes bem básica e explorando muito o branco e preto. E acho que um look básico com óculos de sol é tudo de bom <3 <3

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Hoje está fazendo muito calor aqui na minha cidade, BH, que eu só consigo pensar em como estas pessoas estão extremamente fresquinhas com estas roupas, socorro hahaha. Gente, eu amei o segundo look, sem dúvidas é o meu favorito.

    ResponderExcluir
  6. Amei o Post! Confesso que prefiro sem duvida um Look maiis simples. Creio que o menos é mais, sabe? Por vezes não quero arriscar. Vejo tanta gente mal vestida se arriscando com peças super extravagantes. Bj!

    ResponderExcluir
  7. Eu também gosto do básico e vamos combinar que é muito fácil transformar o básico em qualquer outro estilo, inclusive incrementar para a noite ou um evento. Pra mim não existe combinação mais perfeita que camiseta branca e jeans :)

    ResponderExcluir
  8. Eu usaria qualquer um dos looks acima so que com calça, não sou muito adepta ao shorts por motivos de: moro no sul e não pego sol kkkk aí minhas pernas são da cor de um gesso Kkkkkkkkkkkkkk mas são looks lindos.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou bastante básica então um jeans e uma blusa larginha já é ótimo. Gosto muito de shorts, aqui em Recife faz muito calor então cai super bem.
    Beijos

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo