26 agosto 2017

Precisamos falar sobre: André Moscoso

Eei...psiu...você ai mesmo...tudo bem? espero que sim haha', vocês que me acompanham nas redes sociais sabe que esses dias atrás andei compartilhando alguns vídeos do youtuber André Moscoso, pois bem, andei compartilhando e estudando as opiniões dele para poder fazer esse post para vocês, "mas Thay você demorou esse tempo todo pra falar de um youtuber?"sim gente... haha' acho que quando queremos fazer um post falando sobre alguém, temos que estudar a pessoa e assim seu conteúdo não é mesmo? Então sigam-me os bons...

fonte: facebook fotos/ André Moscoso.

Pois bem...o que vamos discutir nesse post não é de onde ele é, quantos anos ele tem, se ele namora ou não, se ele gosta de giz de cera ( ok acho que ninguém fez essa pergunta para um youtuber kk) Mas eu estudei alguns vídeos e percebi que algumas opiniões dele eu concordo e outras nem sempre haha' afinal ninguém é 100% concordão com uma pessoa não é mesmo? Então eu Thainá Mello separei alguns de seus vídeos para debater de forma legal é claro as suas opiniões. Ou seja irei falar meu ponto de vista respeitando sempre as opiniões dele, porque é super importante saber respeitar as opiniões alheias.

Vídeo 1
 
Esse primeiro vídeo é um assunto que sempre me incomoda nas redes sociais, e em qualquer lugar, a tal da mania de ser preconceituoso com pessoas que se tatuam e pessoas que faz disso a sua profissão. Concordo plenamente que Tatuador não é vagabundo, e que sim eu conheço lugares que assim como o que ele frequenta são lugares de respeito. E que a pessoa que se tatuam também não são vagabundas, elas tem o direito de fazer o que quiser em seu corpo. Muita gente discrimina esse tipo de coisa até por modo religioso. Coisa que é triste né? Então eu tenho que dizer um seguinte, deixem as pessoas em paz, deixem os caras tatuar em paz, ninguém tem nada com isso. 
Vídeo 2

Esse vídeo eu assisti mais de 2 vezes para formar uma opinião concreta, assisti alguns vídeos onde ele fala sobre o Funk e discordo que o Funk seja uma merda em todo, até porque se pegarmos os funks antigos na época do Mc Marcinho, Claudinho e Bochecha os funks tinham letra, temos duas músicas que são prova disso que são: rap da felicidade e rap do silva. Só que concordo com ele em partes que o Funk de hoje se tornou uma apologia a várias coisas como: uso de drogas, desvalorização da mulher, pornografia cantada mas temos alguns que ainda possuem letra como o funk do mlk caverinha . Só que eu sou uma pessoa digamos que branda, tocou ok...não tocou...melhor ainda, nada contra quem curte meu pau te ama mas por favor seria ótimo usar seus fones de ouvido haha'. 
Vídeo 3

Esse último vídeo que eu separei foi um dos que eu mais concordei e olha que eu passei noites assistindo o cara pra isso haha'. Sim, temos que respeitar a Pablo ou o Pablo pelo seu trabalho e pela sua pessoa que trabalha de forma digna, mas não é totalmente obrigatório amar e apoiar Pablo Vittar. Respeitar o cara é importante tipo pra caralho  mas ninguém é obrigada amar... E como se diz o Moscoso: "Essa é só a minha opinião" nada contra se você apoia, gosta, cada um é cada um. 
E antes que eu me esqueça dá uma passada lá no Canal do Brother pra conhecer mais o seu trabalho, acho interessante a forma em que ele expõe a sua opinião e se arca com ela. Poucos Youtubers fazem isso. Canal dele é Canal do Moscoso e gente...eu sempre falo isso aqui nos posts de comportamento..vamos respeitar a opinião dos outros. Vamos debater, mas que debatemos com respeito. 

Era só isso mesmo, um post diferente que vocês estão acostumados a ver aqui, e ah, não precisa mandar pra ele não viu gente? tô de boa aqui  haha'. 

Mil beijinhos :*



9 comentários:

  1. Não conhecia este youtuber!! Pode parecer muito estranho haha mas realmente nunca tinha ouvido falar dele. Adorei o vídeo sobre as tatuagens. E concordo contigo também, nem todo o funk é mau. Acho que depende da ocasião também. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Mulher acho que a internet ta ai pra todo mundo dar suja opinião e a meta da vida é respeitar a opinião de todo mundo. Acho que assim sobre Pabllo Vittar, a gente tem que amar ela por ela ter quebrado um tabu gigantesco da nossa sociedade e por ela representar o verdadeiro lado laico do país. No mais amei o proposito do video e acho incrível mostra e mais youtubers aqui pra gente conhecer, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca parei pra ver o canal dele no Youtube, mas sempre vejo um vídeo ou outro no Facebook. E gosto muito do jeito que o André Moscoso explica a linha de pensamento dele. Já bati palmas pra ele inúmeras vezes porque ele usa da inteligência pra falar das coisas.
    Adorei o post. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Thay, não conhecia esse youtuber, acho que falar sobre o outro em meio aberto sempre é polêmico, as vezes as pessoas confunde liberdade de expressão com liberdade para ser preconceituoso, qnd damos nossa cara a tapa precisamos muitas vezes sermos cautelosos...

    ResponderExcluir
  6. Gostei nossa cada video com tema bem atual e alguns polemicos! Nao conhecia ele o Andre mais achei ele bem ousado em alguns temas rs, mais temos que respeitar cada um né!

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha ouvido falar nesse youtuber, mas expos a opinião? To correndo pra me inscrever! Hoje em dia o youtube é tipo um campo minado, onde as bombas são os youtubers que não tem medo de expor suas opiniões, se tu expõe BUUUM, tudo explode e você é na maioria das vezes, massacrado hahaha Adorei a ideia do post e como você expos a sua opinião sem desrespeitar a dele, parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Então, eu não conheço o cara e nem assisti os vídeos, mas vamos começar com o primeiro vídeo: sou evangélica e tenho tattoo, acho que essa história que "crente" não pode ter tattoo é um pouco exagerada e depende muito da religião (placa de igreja). No segundo vídeo, sou suspeita para falar pq odeio funk kkkk e no terceiro nem sabia quem era esse tal de pablo até ele gravar com a Anitta, e ainda assim não escutei a música rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. André Moscoso, é para mim hoje, um dos melhores youtubers da atualidade.

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo