26 setembro 2017

A pequena longa história do blog

Olá meninas e meninos tudo bem com vocês? Andei um pouco sumida daqui mas voltei com tudo e prometo não falhar mais haha' pois bem, esses dias eu estava pensando comigo mesmo enquanto estava assistindo um filme, e me passou pela cabeça todo o filme de criação desse meu cantinho aqui que eu divido com vocês. Então eu pensei: " porque não revelar como surgiu, de onde surgiu, e porque eu criei o blog?" Se você quer saber... SIGAM-ME os bons....

Bom, algumas vezes eu já falei aqui que passei por vários e vários relacionamentos complicados, um deles até abusivo, e que não me fizeram muito bem, a principal ideia do blog foi essa, ocupar a minha mente para eu parar de remoer todas essas dores, foi algo tão gratificante...tanto para mim quanto para todas as pessoas que eu já ajudei. Sim, através do blog eu consegui ajudar pessoas que passavam e passaram pelo mesmo que eu passei e isso me revigorou a alma. Eu me senti tão orgulhosa de mim sabe? Tão orgulhosa de ver que eu consegui fazer da minha dor um ponto de partida para a minha superação e a superação de milhares de pessoas...

Inicialmente eu postava textos autorais, alguns até antigos que eu já escrevia no Tumblr. Então eu postava o que eu sentia aqui e eu gostaria muito muito de conhecer a pessoa que me achou no fundo do poço da internet e me fez decolar... Eu vi meus textos serem compartilhados, mensagens de apoio e mensagens de agradecimento que eu me assustei com toda essa maravilha, pois sabemos bem que crescer um blog não é tão fácil mas eu consegui isso sendo eu sabe? Eu consegui superar meus medos ensinando outras pessoas a não ter medo, engraçado? Bastante! Haha'. 

A ideia do blog inicialmente era apenas escrever, ajudar as pessoas veio de consequência e por acaso foi a consequência mais bonita que já vivi até hoje. Com todas as minhas dificuldades e obstáculos criados na mente eu consegui me tirar do fundo do poço e resgatar outras pessoas. Com o Passar do tempo, eu comecei a juntar as coisas que eu mais gostava, que todos vocês já sabem que eu amo moda, principalmente falar da moda masculina para vocês. Fiz alguns cursos, e amei todos, então eu juntei o útil com agradável não é mesmo? Haha e aos poucos fui montando meu bloguinho. 

Blogar sempre foi um sonho desde 2014, mas com meu relacionamento complicado na época eu desisti desse meu sonho. Foi a pior coisa que eu poderia ter feito, me anular por alguém. Depois de três anos eu voltei a ativa. Tinha muito medo das opiniões e do que as pessoas achariam de mim. Normal né? Todos passamos por isso...

Com dificuldades financeiras, faltando pouco para tudo isso ir para as colinas, eu fui aceita pelo Google AdSense e eu fiquei muito feliz por isso. E o melhor, ver esse retorno acontecer de forma tão fácil, ver que as pessoas gostam de mim e admiram o que eu sou pelas minhas palavras. É gratificante! 

Agradeço muito pelo que vocês fazem por mim, sei que cada post que faço toma no mínimo 5min do tempo de vocês e ver esses números é tão maravilhoso.... Ver que minhas experiências valeram a pena, trocar experiências com outras pessoas, ajudar todas as pessoas que me enviam mensagens pedindo ajuda! Gente é lindo... É lindo ver essa gratidão que vocês têm comigo e eu tenho um enorme carinho por vocês, porque o que iniciou pequeno hoje é grande, vocês fazem parte desse sonho! Vocês contraíram isso tudo junto comigo e é por isso que eu faço isso tudo aqui por vocês, para vocês com todo amor do mundo! 

Não vou entrar em detalhes porque se eu entrar eu vou acabar com a graça do livro que breve será disponibilizado gratuitamente para vocês! Muito obrigada por esse carinho, pela confiança, por tudo! E se você quer conversar pode me chamar no imbox do instagram que é @thayblog. 

Mil beijinhos para vocês... 



9 comentários:

  1. Também sou assim, ver filmes me dá bastantes ideias de posts. Realmente não desistir dos nossos sonhos é a chave. Tenho uma amiga que é como você, ela escreve textos autorais (no Tumblr antigamente) e viro e mexe digo pra ela criar um blog, pois é bem a cara dela. Acho que você me inspirou a fazer um post assim lá no meu blog. Bj!

    ResponderExcluir
  2. Uau que história legal! É tão bom saber que você ajudou pessoas, porque isso faz valorizar um pouco blogueira como nós. Recentemente blogueira tem sido vista como "caçadoras de brindes" e com o seu texto só prova que somos além disso. Eu amei tanto ler isso. Parabéns e já tô ansiosa para ver o livro.

    ResponderExcluir
  3. Que bacana! No começo também queria falar sobre coisas da minha vida mas ao passar do tempo eu percebi que o meu nicho é mais sobre beleza e moda.É tão bom quando servimos de inspiração pra alguém né ? Muito gratificante mesmo, parabens pelo blog !

    ResponderExcluir
  4. Bem legal! Meu blog já tem um ano e sei que foi a melhor coisa que já fiz! É muito bom mostrar para outras pessoas suas experiencias de vida. Um grande sucesso para você e parabéns por esse lindo blog!

    ResponderExcluir
  5. Olá!!

    Muito bacana o seu blog e seja bem vinda novamente!!
    Quando comecei a escrever no blog falava sobre casamentos, estava para me casar.. Casei e descasei e mudei tudo. hahaha xD

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua iniciativa, continue com essa determinação e não desista nunca dos seus sonhos e dos seus projetos. Você tem taleto e vai longe.

    ResponderExcluir
  7. Foi montando seu bloguinho e ficando maravilhoso! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Amiga seu blog está cada vez mais lindo e seu conteúdo é muito bom, você tem muito potencial na blogosfera e sabe que sua hora de brilhar vai chegar! Eu te desejo tudo de melhor que vida possa te dar e torço por você.

    ResponderExcluir
  9. Muito legal saber da história do seu blog e mais legal ainda foi saber que você ajudou muitas pessoas. Eu tô tentando conseguir o adsense pra dar uma ajuda no blog deixar ele mais profissional só que o fato q eu criei outro blog, cadastrei no adsense e foi reprovado ai criei esse outro q eu estou levando a sério só que o adsense continua logado no outro blog e não consigo sair, enfim tô nessa luta mais n vou abandonar esse blog. Amei seu post continue assim que você vai mais longe ainda bjinhos!!!

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo