01 setembro 2017

Bem vindo setembro 🌸 + Metas

Ei...psiu...você aí mesmo, tudo bem com você? Haha espero que sim pois eu estou ótima! Hehe então pessoal o que estão achando da chegada de setembro? Eu estou a todo vapor nesse mês lindo que está chegando hoje e está chegando com tudo! Hoje o post vai ser um POST para mim desabafar com você como foi meu mês de Agosto e minhas metas agora para o mês de setembro, então SIGAM-ME os bons...

Quando se fala em metas meu coração até dispara haha eu sou péssima com lista de metas mas no mês de Agosto confesso que fiquei um pouco perdida, vários problemas me ocorreram, mas isso não cabe ao agora até porque Agosto já se foi não é mesmo? 

Pois bem algumas metas não foram cumpridas no mês anterior e acabou ficando para o mês de setembro. Devido a minha situação emocional eu preferi dar razão a minha saúde emocional por tanto nesse mês de Setembro irei cuidar mais de mim, no primeiro POST sobre minha rotina diária com o blog eu contei vocês que sofro de insônia e possivelmente transtorno de ansiedade, prometi para vocês que iria consultar para tentar reverter esse quadro e promessa falada é promessa cumprida! Eu irei procurar um clínico esse mês de setembro para começar a cuidar disso tudo! Essa é a minha primeira meta. 

A segunda meta é começar a fazer resenhas aqui no blog de produtos que no qual era uma meta do mês passado e ficou para esse mês de agora! Haha desculpem a tia Thay haha.  A TERCEIRA é a criação do meu canal no YouTube já que a parceria com minha amiga aqui no blog deu super certo! Então se preparem, pois vai ter eu cantando sim hahahahah.  Já última meta seria todas materiais por tanto vamos esperar pelo money né amigas?? Porque money que é bom nós não temos então vamos aguardar haha'. 
Entre todas essas metas citadas a que mais necessita de atenção é a primeira pois para continuar nessa rotina pesada eu necessito de saúde mental, física, espiritual e psicológica. Se eu conseguir cumprir pelo menos duas já fico satisfeita! E vocês já sabem as metas importantes que precisam descartar nesse mês de Setembro? E não se esqueçam de me contar todas elas por aqui nos comentários abaixo. Para um contato mais próximo comigo é só mandar direct no meu Instagram @Thayblog. 

Mil beijinhos 😘


8 comentários:

  1. Também tenho algumas metas para esse mês de Setembro. Quero me dedicar mais ao Blog, e cuidar mais da minha saude mental.
    Aah quero também deixar de lado pessoas tóxicas, que so serve pra desanimar a gente. Amei o post. Tomara que você consiga atingir suas metas. O seu Blog ta lindo! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem?
    Ainda não defini minhas metas para esse mês, achei bem legal vc colocar a saúde em primeiro lugar pois se essa área da nossa vida não vai bem, fazer outras coisas fica bem complicado.
    Bjs espero que consiga atingir suas metas :)

    ResponderExcluir
  3. Eu quero continuar a escrever no blog , participei do BEDA e vi que consigo postar todos os dias se tiver força de vontade então no mês de Setembro quero continuar postando com mais frequência que antes. <3 <3

    ResponderExcluir
  4. Thay, que lindo é seu blog, estou em cantada. Acho muito legal essa forma de traçar metas: por mês e não uma listinha imensa no inicio do ano (que é como sempre faço, hahaha). Pretendo colocar em prática, viu, depois te conto. E espero de coração que consiga cumprir suas metas, principalmente a primeira que é muito importante. Um beijo, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Encantada com esse tipo de post. Não tenho o hábito de fazer as metas do mês e muito menos de levar pro Blog, acho que é uma coisa a se considerar. Não fazia ideia desse seu problema de insônia, minha mãe tem e sei o quão ruim é, mas só tenho 1 coisa a te falar: SE CUIDA, você precisa cuidar de você pois como você disse se não estiver bem o Blog também não está! Um bj!

    ResponderExcluir
  6. Eu também estou fazendo uma meta para esse mês de Setembro. Na minha casa está um pouco agitado então vou fazer um cronograma para blog e também para meus estudos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. A minha meta desse mês é ficar bem comigo mesmo e cuidar da minha saúde que não anda nada bem. Eu deixei alguns princípios pra trás pra poder agradar outras pessoas e isso me fez tão mal e eu quero correr atrás do tempo perdido e me recuperar, ser alguém melhor. Força e foco pra nos duas esse mês amiga ❤

    ResponderExcluir
  8. Que vc consiga sim , atingir suas metas ......sucesso a vc......

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo