12 setembro 2017

Bermuda: Looks Masculinos para o Verão

Olá meninos tudo bom? Olá para as meninas também porque elas ficam com ciumes haha'... Pois bem eu estava sumida com post de moda masculina aqui para vocês mas estou de volta...e hoje trago composições de looks com uma peça chave e que a maioria dos homens gostam, que são as famosas Bermudas... então meninos sabemos que entramos na primavera e já está começando aquele calorzinho do amor não é mesmo? haha' então eu trouxe looks básicos para vocês se inspirarem a usar essa peça que é adorada por alguns e odiada por outros...sigam-me os bons...
fonte macho moda

Homens, vocês combinam tanto com elas sabiam? As bermudas tem seu charme e ainda faz vocês ficarem charmosos também no verão. Eu como fui criada vivendo com meus 3 irmãos...isso mesmo que você leu... eu tenho 3 irmãos homens e eles sempre optaram pelas bermudas no calor. Dá pra perceber porque eu gosto tanto de falar de moda masculina aqui para vocês não é? Haha'. As bermudas sempre estão se modificando com o tempo...a cada ano elas estão de design novo. E olha esse ano elas prometem para vocês viu?
fonte pinterest looks

Quem disse para vocês que a camisa social não combina com bermuda? combina sim meninos podem apostar. Eu nunca decepcionaria vocês haha'. Como vocês já me conhecem, eu sou a louca dos looks casuais e eu faço de tudo para trazer os looks casuais para vocês também...HOMEM PODE USAR ROSA SIM. E deve usar pois também fica lindo em vocês... a camisa social com bermuda dá um ar de look mais esporte para o dia dia em reuniões...podem apostar! 
Fonte pinterest looks 

O listrado e o marrom caramelo vieram com tudo para o guarda roupas tanto para homens quanto para as mulheres. Mas essa inspiração é para mostrar que marrom combina com listrado sim e que vocês podem abusar! Além de ficar despojado e super confortável fica perfeito para passeios a dois também. Se você tem sua mina...garanto que ela vai gostar! haha'. 
Fonte Armário Masculino 

As bermudas em tons diferenciados também nas escalas de cores estão super em alta. O moletom além de confortável é super estiloso... O militar ainda está em alta. Podem usar a vontade haha' as camisas florais também combinam muito bem com esse tipo de bermuda. Se for solteiro vai até arranjar uma mulher para casar! haha' tênis ou sapatênis são sempre bem vindos em todos os looks aqui mostrados.Esse look é ótimo para você que gosta de exercícios físicos e ao mesmo tempo necessita frequentar outros lugares durante o dia. Super recomendo. 

Então meninas e meninos o que acharam? Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários a baixo, e para um contato mais próximo a mim é só mandar direct no instagram que é @Thayblog podem deixar a sugestão de posts lá eu adoro quando vocês resolvem conversar comigo e me dão ideias de posts para o blog. Até mais...

Mil beijinhos :*




12 comentários:

  1. Eu acho lindo homem de rosa, não sei porque muitos tem preconceito se eles ficam mega estilosos com essa cor, seja os mais brancos aos negros, acho um arraso! Essas bermudas de moletom são super confortavéis, deu uma para o boy e ele ama <3. Arrasou nas dicas para os meninos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola gata ,tudo bom?
    Adorei o post acho que fica mara shorts jeans com camisetas. So não gosto muito de estampas florais para homens (rs)mas acho um look super comfortavel adorei.Um beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Eu também amo essa peça nos homens... Tanto que sempre quando penso em presentear alguém com roupa, vou logo na camiseta e na bermuda ao invés da calça.
    muito legal suas dicas relacionadas ás cores porque ainda há muito homem com medo do rosa. Eu amo!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho incrível homens que conseguem harmonizar o estilo e o look com bermudas, é uma peça incrível mas que infelizmente é difícil de usar para os homens, muito tem esse bloqueio com ela, infelizmente.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada por roupas masculinas acho tão lindo, aqui em casa eu que ajudo meu pai a escolher roupa hahaha. Amei as dicas e as pics incríveis. Bjs

    ResponderExcluir
  6. É incrível como ainda é tabu para alguns homens tentarem compreender moda e usá-la de acordo com as tendências, né. Sempre ficam com o papo de que "não é coisa de macho" -.- o bom é que muitos já deixaram esse pensamento de lado, porque nada melhor que homem que se veste bem, né, gente? HAHA Gostei das dicas, vou repassar para pai/namorado/amigos AUAUHAUA

    ResponderExcluir
  7. Também acho super estiloso bermudas masculinas, dar um mais chique, prefiro assim do que aqueles bermudões abaixo do joelho. Acho que a ultima foto foi o look que eu mais gostei principalmente pelas cores. #HomemPodeUsarRosaSIM

    ResponderExcluir
  8. Confesso! Que meninos gatinhos aaaahhahahahahah Olha vejo no meu irmão, primos e super adoro. É bonito de se ver, sem contar que é super estiloso, e é um peça básica que não tem mistério nenhum e dá um ar fresh!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Achei o post super válido, afinal... São tantos posts de looks femininos que é bom ver alguém se preocupando em fazer looks bem legais para homens saberem curtir a primavera e o verão super na moda, e confortável!

    bjs

    Inajara
    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  10. Menina parabéns pelo post para os meninos, acho super justo eles terem um espaço nos blogs para que possam ficar por dentro das novidades fashions da moda masculina. Eu particularmente acho um charme uma bermuda mais arrumadinha como essa caramelo que o rapaz de blusa listrada está usando, gosto muito de looks nesses estilo e acho que os meninos ficam cheio de estilo!

    ResponderExcluir
  11. Looks masculinos são maravilhosos, na verdade tenho uma queda por blusa masculinas, principalmente com a da primeira foto, tenho uma parecida e uso sempre, é meu amor quando o assunto é roupa.

    tevejonalua.com

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo