21 novembro 2017

Sobre aquele Crush....Insistir ou desistir?

Olá amores e amoras do meu Brasil de Deus!! como vai vocês? aqui a semana está apertadíssima mas eu sempre tenho um tempinho de love para vocês haha'. Esses dias um amigo meu, me disse que eu tinha parado de escrever algumas coisas aqui no blog, e ele me disse que estava sentindo falta desses textos sobre relacionamentos. Sabemos bem que assim como ele tem pessoas que também precisam muito de umas dicas não é mesmo? Pois bem eu resolvi voltar com os posts sobre relacionamentos...

E hoje eu resolvi falar um pouco sobre aquele boy, aquela girl que a gente está meio que indeciso entre insistir ou não na pessoa. Etão amiga, se você está nessa e está procurando entender e achar uma saída para esse labirinto é só continuar lendo esse post.

Sempre quando a gente vê a pessoa, quando estamos juntos e mesmo quando a gente se decepciona com essa pessoa, a primeira coisa que vem em nossa mente é: insisto ou desisto? É uma situação muito complicada para ser tomada uma decisão de primeira. Pois muitas vezes não só nós mesmos mas a pessoa também está indecisa entre querer ou não insistir nisso. 

Pois bem eu quero começar falando sobre as minhas experiências, eu quando era mais nova ( poxa falei como se tivesse sei lá uns 35 anos ) como eu estava dizendo, quando eu era mais nova eu não acostumava a insistir nas pessoas pois eu sempre achei que eu nunca precisaria insistir em alguém. Quebrei a cara né mores? era de se esperar haha'. Só que o pior.... existe a diferença entre insistir na pessoa certa e insistir na pessoa errada. Pois bem adivinhem em quem eu insistia, sim, sempre nas pessoas erradas e eu sofria com isso. Tem algumas coisas que a gente deve deixar bem claro aqui nesse post: só vale insistir em quem vale a pena, muitas vezes a gente deixa de insistir nessas pessoas por achar elas certinhas de mais!! Não adianta você falar que já desistiu de pessoas certas para correr atrás das erradas! todo mundo faz isso. 

Insista sim gente, pois como eu sempre fui uma menina orgulhosa de mais eu sofria o dobro com a situação. Muitas vezes eu queria conversar, eu queria ligar, eu queria sei lá...ir atrás e o meu orgulho me deixava parada no mesmo lugar! Muitos dizem que o Orgulho atrapalha muitas coisas e isso é verdade, eu deixei muita coisa boa escapar entre meus dedos por orgulho. Claro que existem os famosos filhos da mãe que resolvem se aproveitar da gente, mas acreditem, até nesses a gente deve insistir sabe por que? Por que muitas vezes essa pessoa pode estar precisando da nossa insistência para sua evolução, e acredite, pode ser que essa pessoa vacile mas é super válido a gente insistir em alguém, por mais que essa pessoa não seja a pessoa certa

Meu conselho é que você largue esse seu orgulho e insista sim em algo ou alguém que você quer, eu posso ter perdido oportunidades maravilhosas de viver um relacionamento maravilhoso, devido ter deixado o orgulho e a falta de interesse tomar conta do meu serzinho haha' e eu sofri muito com isso pois eu sinto que perdi muita gente bacana devido não insistir naquele lancinho, na quele inicio de amizade.  Insista sem medo, se der certo beleza, se não der certo aprendizado! 

Insistir ou desistir? Vai de sua vontade, eu aconselho insistir sim, pois você pode perder várias oportunidades de ser feliz por não se importar muito por ser frio na maioria das vezes, ou até mesmo se fingir de frio (sim eu também já fiz isso). Mas se por outro lado você está sentindo que essa pessoa não vai ser bacana para você, que essa amizade não vai dar certo, se você não está sentindo a SEGURANÇA nessa pessoa, não insista, você não é obrigada a ter do lado alguém tóxico que não vale a pena ter por perto. Mas se você sentir que deve, tudo bem...você pode! A escolha é sua. Mas não seja orgulhoso, não seja frio. 

Bom meninas esse foi o post de hoje, me conte aqui o que vocês acham? 

Mil beijinhos :*



13 comentários:

  1. Olá!
    Nossa, eu nunca tive essa dúvida.
    Se eu tivesse que insistir pra mim já ñ prestava...kkkkk
    Sempre fui dessas, ñ corro atrás de ninguém, ou estamos lado a lado ou cai fora.
    Sempre fui meio radical nesse quesito, nunca entendi bem as amigas chorando por amor ou msm se rastejando atrás de ex...aff ficava possessa cm isso.
    Acho que o segredo está no amor próprio, e ele sempre foi alto!
    Hj em dia que ja to na casa dos 30 e uns.... Digo cm certeza de vida, o único amor que me fez virar a cabeça foi o materno.
    Esse sim vale tudo e mais um pouco!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu penso assim a gente tem que lutar e não ficar insistindo, pois insistir é uma forma de ficar em cima da pessoa, a pessoa não quer é você fica lá marcando. Mas temos que lutar mas se não dê resultados então o melhor é desistir. Se a pessoa te amar ela volta, só não podemos é deixar de tentar, de lutar, pois se não vem o arrependimento de não ter tentado, penso assim bjs.

    ResponderExcluir
  3. Não vou contar minha historia de vida se ão vou acabar fazendo um post no seu post. ,as o meu atual (e para sempre em nome de Deus) namorado, insistia tanto, mais tanto para namorar comigo, que só depois que ele parou de corre atras q me deu a louca de gostar dele, e foi ai que eu q tive que correr atras (e quebrei a cara duas vezes) mas conseguimos nos acertar e estamos bem.

    ResponderExcluir
  4. Se o crush valer a pena ai sim devemos insistir, mas quando o cara é um maria mole, um bundão, que só sabe fazer a menina chorar, devemos desistir, partir pra outro. Pois quando insistimos eu algo que não vale a pena, o que vale a pena vai demorar pra chegar.
    Legal o seu post ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem?falar a verdade eu já me dei muito mal em relacionamentos então eu penso assim se valer a pena porque não arriscar temos que dar uma chance a pessoa e ver como ela se comporta conhecer ela bem e ver ser ser realmente vale insistir.

    ResponderExcluir
  6. Acho que não posso dizer que insisti. Mas nunca desisti.
    Quando vc sente que é a pessoa certa vc vai a luta mas sem perder os princípios, a individualidade e o respeito.
    Insisti? Não sei ao certo... desistir? Jamais.

    ResponderExcluir
  7. Hum, oi, eu não sou de insistir não, não acho que seja a melhor alternativa. Pelo menos não pra mim. Mas depende muito de cada caso, cada pessoa.

    ResponderExcluir
  8. Acho que tudo depende do ponto de vista, da relação que vc se encontra. Se o cara caga para vc e vc no fundo ta vendo que nao vale a pena insistir , o melhor a ser feito é desistir

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Sou da teoria que a pessoa deve tentar, se tiver retorno bem, se não, bem também. Bola pra frente, segue adiante que a vida traz outro crush. Adorei o post! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Thay. Ótimo ponto de vista. Todo mundo fala para largarmos mão e não irmos atrás. Mas se todos pensarem assim e ficarem quietas com seu orgulho, muito se perde e pouco se ganha. O duro é o amor próprio ferido, mas antes vale pelo menos tentar. bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa menina meu orgulho atrapalhou muito meu relacionamento com o meu marido no começo a sorte é que ele sempre ia atrás de mim , mesmo sabendo que a errada era eu kkkkk ..... ótimos conselhos pra quem ta começando agora a se relacionar.

    ResponderExcluir
  12. Uma dúvida cruel, ate porque coisas fácies vão fácies né. E insistir está rotulado como coisa difícil de se ir depois que conquista. Adorei os conselhos.

    ResponderExcluir
  13. Amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr a verdade é a seguinte: coloque na balança sem dó e pense com a razão , a que pesar mais vc resolve, o que importa é a nossa felicidade também por que a outra pessoa se estivece no seu lugar faria a mesma coisa, pense nisso!

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo