07 dezembro 2017

Não tem espaço? Veja essas ideias de home office pequeno que cabe no seu quarto...



Olá meninas e meninos do meu Brasil, tudo bem com vocês? Por aqui tudo ótimo e a todo vapor com os preparativos para 2018 aqui no blog haha', e vocês estão com vários preparativos para o novo ano? 
Pois bem, assim como muitas pessoas, eu tenho dificuldades com espaço na minha vida haha' sim eu tenho um quarto muito pequeno, e eu sempre quis ter um home office de blogueirinha haha', daqueles lindos que a gente vê no insta e no pinterest sabe? mas meu problema sempre foi ele, o temido e sonhado: Espaço.

Então eu resolvi fazer esse post para você...que tem vontade de ter um cantinho bacana para poder estudar e trabalhar, gastando pouco e super blogueirinha haha' então...sigam-me os bons!

Como eu disse antes, meu problema sempre foi esaço no meu quarto pois eu tenho um quarto muito pequeno, e no fazer reforma, eu acabei comprando um guarda roupas maior do que eu tinha antes ( sim a pessoa aqui tem muita coisa que não cabia no armário interior) e tive que optar por um maior e mais espaçoso. Okay que talvez eu seja mesmo um pouco exagerada mas confesso que me arrependi pois o meu quarto ficou bem menor do que era antes, e eu vi esse meu sonho acabar haha', mas eu não desisti dele pois como se diz aquele ditado popular né? QUEM QUER CONSEGUE haha então eu acabei comprando uma escrivaninha de canto e fiz o meu, mas se você tem um espacinho ai bem maior que o meu no caso, pode se inspirar nessas fotos que eu trago logo a baixo:
Fonte Pinterest 

Quando se fala em home office, logo se pensa em um mini escritório e é isso mesmo haha' só que o bacana dessas ideias é a gente otimizar o máximo de espaço que temos para fazer um home bem bonitinho e com o máximo de espaço possível, lembrando que esse é o seu cantinho de estudo e trabalho e ele nunca deve ser desconfortável para você, já que é nele que você passa a maioria das suas horas do dia! Eu adoro esse tom de verde água, ( desculpem se for azul, eu sou daltônica) e meu quartinho é até dessa cor!! eu amo, a ideia é otimizar então não precisa ser aquela banca maravilhosa que vimos no youtube e instagrams de estudos, pode ser pequininha e podemos usar também as partes na paredes para colocar nossos amorzinhos como livros, canecas, canetas, quadrinhos haha' pode abusar da criatividade ein?
Fonte Pinterest 

Meu espaço é pequeno como esse porém usei cores neutras como preto e branco! Eu não posso muito com cores apesar de amar haha' mas tudo que é muito colorido me tira a atenção! Adoro mesmo é coisa simples! Essa inspiração vai para você que gosta de quadros de organizações, além de te ajudar fica lindo também não é mesmo? haha'
Fonte Pinterest

Como eu disse, eu não posso muito com cores por isso optei por cores neutras, nessa inspiração além de otimizar aquele espacinho de forma simples e barata você ainda pode optar por decorações sem tanta cor também. Plantinhas fazem toda a diferença, eu adoro!! haha' esse home da foto mostra o quanto a gente pode otimizar a parede, além de ficar lindo fica um quarto super estiloso né non? haha'

Bom meninas e meninos esse foi o post de hoje, o que acharam? me conte aqui nos comentários haha' até a próxima...

Mil beijinhos :*





12 comentários:

  1. Amei as dicas, já eu amo as cores!!!
    De preferência muitas, todas!! rsrs Amei os cantinhos, boas ideias fazem a diferença mesmo em espaço pequenos.
    bjus.

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas! Tô a procura de um espacozinho desse na minha casa mas tá difícil hauahau

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas. Adoro decoração. Também com calma quero organizar um cantinho aqui para mim. O seu ficou uma gracinha, sendo verde água ou azul. bjs

    ResponderExcluir
  4. eu amei o primeiro nao vejo a hora de fazer o meu espaço e como aqui é pequeno um desse cai bem
    BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
  5. Olha! Amei seu cantinho!!
    Confesso que também fico desconcentrada com cores muito vibrantes!!ótima observação!!

    ResponderExcluir
  6. Que linfos, amei as inspirações!
    Trabalho muito em casa e preciso dar um jeitinho no meu cantinhoo

    ResponderExcluir
  7. Quanta inspiração linda! Eu amo decoração, sou suspeita para falar ne rs..
    E Adoro deixar os ambientes coloridos e lindos

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas, inspiração perfeita.
    Muito fofo os cantinhos mostrados.
    Amei

    ResponderExcluir
  9. Amo essas dicas de aproveitamento de espaços pequenos!
    Recentemente fiz um mini home office no meu quarto, porque eu precisava de um lugar para gravar meus vídeos! Coloquei uma prateleira que custou uns 60 reais, mas tem um detalhe roxo super legal, em cima coloquei alguns livros (só os mais bonitos mesmo rsrs) e um pisca-pisca rosa, e agora só vejo essas dicas pra inspiração de decoração!
    Amando as postagens do seu blog!
    https://poeticadepensee.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. ter um espaço customizado é tudo de bom, eu tenho meu cantinho mas preciso personaliza-lo ainda!!! mas sempre que vou trabalhar (home office) eu gosto de colocar uma toalha clarinha pego meus cadernos e agendas e minhas caneta, deixo o mais aconchegante possivel!
    Beijos
    Espaço Mariana Beira

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo